quarta-feira, dezembro 13, 2006

Passatempo cativante
Pois, a propósito de desportos radicais...
Depois da onda de desportos radicais e destinos de luxo para férias, a última novidade no campo das experiências alternativas de tempos livres, o último grito, digamos, é uma experiência deveras cativante: pela módica quantia de 200 dólares apenas é possível passar a noite no cárcere de S. Petersburgo. O pequeno almoço está incluido no preço, obviamente.
Pessimista como sou, comecei logo a imaginar cenários catastróficos. Imaginem por exemplo depois de uma noite passada atrás das grades num beliche desconfortável e de um pequeno almoço, que se for minimamente realista, consiste de pão e água, uma pessoa chegar chamemos-lhe à recepção para fazer o check out e ser detida pelo guarda de serviço, que não está bem dentro do esquema. “Ah, é turista? Pois, é o que todos dizem. Volte já para a sua cela! E qual telefonema qual carapuça? Chega de drama!...” E isto dito em russo, que soa sempre num tom furioso e ameaçador.
(Kyle K @flickr.com)

2 Comments:

Blogger papel químico said...

gostei especialmente da parte "qual telefonema, qual carapuça" em russo ; )

13 dezembro, 2006 14:17  
Blogger Vida de Praia said...

Imagina então como soaria em russo... no "russo" do Herman seria tipo: "qualsky telefonashenko qualsky carapusky, niet" ou coisa do género ; D

13 dezembro, 2006 19:05  

Enviar um comentário

<< Home