terça-feira, dezembro 12, 2006

Au, au, au, au, au, au!…
Qual é a coisa qual é ela que dá uma queda e soa como uma máquina gemedora? – Au, au, au, au, au, au! Ai, ai, ai, ai, ai, ai!... Mmmmmmmm, mmmmmmmm!... Au, au, au, au, au, au! Ai, ai, ai, ai, ai, ai!... Mmmmmmmm, mmmmmmmm!... (apesar de uma dose cavalar de aspirinas)
É o coitadinho do meu marido que a brincar, a brincar, durante uma partida de squash com o irmão anteontem lhe rebentou o ligamento de Aquiles e teve de ser operado de urgência ontem. Agora três semanas até lhe tirarem os pontos, seis semanas com ligaduras, armação e muletas e dois meses com o pé em ângulo (pior a emenda do que o proverbial soneto). Já para não falar de seis meses sem practicar desportos radicais. E muitos, muitos mimos.
Lembram-se do que eu já disse anteriormente sobre o padecimento dos homens quando estão doentes?... Não estava à espera de ter uma experiência ao vivo tão cedo.
(foto: t5media @flickr.com)

5 Comments:

Blogger papel químico said...

coitado! o lado bom da coisa é que vai poder ficar refastelado durante as festas e beber umas doses extra de gløgg : ) as melhoras dele e um grande beijinho

12 dezembro, 2006 11:13  
Anonymous Anónimo said...

As rápidas melhoras e um santo natal.Uma prendinhas podem amenizar as dores...Abraço.

12 dezembro, 2006 12:21  
Blogger Vida de Praia said...

O convalescente agradece pelos beijinhos e abraços e pela simpatia calorosa dos amigos - e também pelas sugestões para amenizar as dores e tirar o maior partido possível da situação : )
E diz que felizmente hoje já dói menos.

12 dezembro, 2006 19:16  
Blogger tikka masala said...

Tadinho... espero que lhe dês muitos mimos e que não tenha muitas dores. Um abraço dos amigos daqui de casa!

12 dezembro, 2006 22:24  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, tikka. As piores dores já passaram, até já nem toma comprimidos tão regularmente. Acho definitivamente que os miminhos também estão a ajudar ; )
O que mais espantou nisto tudo foi dizerem-lhe no hospital que podia ir trabalhar logo no dia seguinte (? Estes vikings!...) Ele foi, mas foi terrível e acabou por meter baixa durante o resto da semana.

13 dezembro, 2006 07:27  

Enviar um comentário

<< Home