segunda-feira, janeiro 15, 2007

De pequenino é que se torce o pepino
Li há dias um caso preocupante e inédito (pelo menos para mim): que no mundo do crime é de pequeno que se começa a carreira; pelo menos na Flórida, onde a polícia de momento busca uma menina de 7 anos (pelos vistos pouco satisfeita com as prendas de Natal?...) por roubo à mão armada de duas caixas de legos num supermercado. Segundo fontes no próprio estabelecimento, quando um empregado a tentou deter, a menina teria sacado de uma faca enorme, ameaçando-o. A menina deixou a cena do crime na sua bicicleta.
Isto só nos Estados Unidos!...
- ... Onde recentemente foi lançada uma pistola de choques eléctricos para defesa pessoal. Esta é do tamanho de um telemóvel (logo cabe na mala à vontade), emite 50.000 volts através de um potencial agressor e pode ser adquirida em diversas cores e designs. A arma de sonho de qualquer estilista ou pessoa que vista bem que se preze? E será que a Lego vai fazer uma versão para crianças dos 3 anos para cima?
(foto dir.: peteradriangregory @flickr.com)

2 Comments:

Blogger papel químico said...

as faces do consumismo podem ser terríveis e feias. quando estava a ler, pensei que a miúda fosse sacar de uma pistola de lego (ou até mesmo do comando da televisão!), mas a coisa foi bem mais grave que isso. pelo andar da coisa, qualquer dia os próprios telemóveis começam a emitir descargas eléctricas: "defenda-se de um possível agressor enquanto consulta o mail, compra um bilhete de cinema e envia um mms a um amigo com a foto do seu acto heróico".

15 janeiro, 2007 11:44  
Blogger Vida de Praia said...

É, não é? Deveras arrepiante! (mais valia o telecomando)
Ainda ias a tempo de tirar a patente desse multi-telemóvel para defesa pessoal, sabes... ; )

15 janeiro, 2007 13:13  

Enviar um comentário

<< Home