sábado, fevereiro 10, 2007

Reuniões
O mundo do espectáculo é de modas. Um realizador faz uma nova versão de um filme antigo e os outros seguem-lhe a dica. Uma estrela adopta uma criança de um país menos desenvolvido e de um dia para o outro estão todas as outras em fila para adoptar.
De momento o que também está na moda são as reuniões de bandas já dispersas há anos e anos: os Take That voltaram a reunir-se, mas sem o Robbie Williams. Os Genesis voltaram a reunir-se e vão fazer tournée este ano. Os Eagles, que juravam que não, voltaram a reunir-se e editaram um album. E a nostalgia parece estar a chegar a todos os recantos. Os Van Halen estão a reunir-se depois de 22 anos cada um para seu lado e The Police idem idem, aspas aspas. E já há rumores de que os Wham têm planos de lançar um novo álbum lá para o Verão.
Claro que o público, também nostálgico, vai querer ir a concertos, comprar albums, etc., por isso imaginem a mina de ouro que vai ser: o suficiente para inspirar os demais.
Já agora não me importava que os Duran Duran se voltassem a reunir na formação inicial (nunca fui muito à bola com os novos membros), nem os Spandau Ballet; e quem sabe se não será desta que voltaremos a ver os Beatles reunidos em palco?
(foto: julieD2u @flickr.com)

6 Comments:

Blogger tikka masala said...

Por mim, só gostava de ouvir outra vez o Freddie Mercury a cantar ao vivo. Os outros que façam o que quiserem, passam-me ao lado. Acho que nunca voltam a fazer nada de tão bom como fizeram no passado.

10 fevereiro, 2007 18:59  
Blogger Vida de Praia said...

Isso é que já vi ser mais difícil... mas seria fantástico. Quanto à qualidade das bandas "reencontradas" também ponho as minhas dúvidas...

10 fevereiro, 2007 19:23  
Blogger papel químico said...

o robbie williams não se juntou aos take that provavelmente porque agora encarnou o papel de "drag queen". está um mimo!

10 fevereiro, 2007 20:35  
Blogger Vida de Praia said...

Sim, vi uma foto dele com o "disfarce" - não percebi a intenção... era a atitude do costume, tipo "ha, take that!"? ; )

10 fevereiro, 2007 21:23  
Blogger papel químico said...

não, tem a ver com o último tema "she's madonna". ou isso ou coca a mais. traduzi um vídeo promocional dele e é incrível o ar esgazeado da criatura, ainda por cima vestido de matrafona gótica.

10 fevereiro, 2007 21:42  
Blogger Vida de Praia said...

Hm... eu voto na coca ; P E é pena, pois o Robbie até tem bastante talento - para a música. As fãs vão ficar desapontadas com o novo visual...

10 fevereiro, 2007 22:03  

Enviar um comentário

<< Home