quarta-feira, maio 30, 2007

Assistência amorosa
Depois do casamento super-romântico de há dias, voltei ao mundo real quando me deparei com outra maneira completamente diferente – e a meu ver mais prosaica – de encontrar o amor: um californiano de 29 anos, cansado de passar horas no datingsite “Match.com”, resolveu, segundo a Mercury News, apostar no outsourcing da sua vida amorosa; pôs um anúncio na internet em que procurava assistentes pessoais para desempenhar a tarefa de lhe encontrar potenciais namoradas e agora tem uma equipa de assistentes espalhada pela India, Filipinas, Jamaica e Estados Unidos. Para além de procurarem e contactarem as tais potenciais namoradas, tratam da troca de fotografias e números de telefone e planejam os encontros amorosos por ele. Francamente só não vão ao encontro por ele... que eu saiba...
É verdade que a vida é curta, mas não é tão curta assim!...

2 Comments:

Blogger papel químico said...

eu cá só queria assistentes para me fazerem as compras no super-mercado e me dobrarem e arrumarem a roupa nas gavetas. do resto tratava eu.

30 maio, 2007 10:23  
Blogger Vida de Praia said...

Estou contigo. Também não quero cá assistentes para assuntos mais delicados.

30 maio, 2007 14:02  

Enviar um comentário

<< Home