Partida
Se partir, ir de viagem para um país distante é uma experiência estranha, que requer o habituar-se a novas paisagens, localidades, costumes, clima, sabores, cheiros e tonalidades linguísticas, apesar de adorar a minha casa e de sentir falta dela quando lá não estou, regressar a casa depois de umas férias também exige bastante.
Hoje vou ter de dizer adeus a fazer parte de uma maneira mais presente e real da vida de familiares e amigos até à próxima. Ao Verão já mais avançado do que onde vivo. À liberdade a que me posso dar ao direito e ao luxo quando o trabalho pode ser posto completamente em parenteses. À minha fruta preferida – morangos e cerejas – já em época no sul da Europa.
Amanhã já vou trabalhar outra vez e ainda terei de esperar mais um mês para ver morangos devidamente maduros lá para as minhas bandas.
Até à próxima, Lisboa! Até à próxima, Sintra! Até à próxima pessoal! Gostei mesmo muito de estar convosco. (fotos: felber @flickr.com)
4 Comments:
a esta hora deves estar por cima das nuvens. espero que seja boa a cmida a bordo : ) tb gostei muito de vos ver!
Já chegámos ao destino - desta vez com a bagagem toda - há umas horitas ; ) A refeição a bordo foi mais uma vez óptima (acho que isso de sandochas é mais nos voos domésticos, não?...)
A borboleta já aterrou ao de leve no frigorífico. Fica lá muito bem! Mais uma vez: obrigada : )
Bjs e até à próxima, amiga.
pois, é capaz. ando muito doméstica ultimamente ; )
ainda bem que correu tudo bem e que a borboleta gostou da nova casa.
Gostou e muito e resolveu ficar por lá ; )
Enviar um comentário
<< Home