sábado, maio 19, 2007

Reciclagem
Felizmente tenho uma saúde de ferro, o que faz com que muito raramente vá ao médico. Mas há dias tive de passar pelo seu consultório para fazer umas análises à urina. Levei uma amostra numa embalagem fechada e nem sequer vi a minha médica, já que esse tipo de tarefas pelos vistos compete à secretária desempenhar.
Enquanto esperávamos pelo resultado, descobri por acaso mais uma das peculiaridades humanas. Isto porque ela de repente se virou para mim e me perguntou:
- ela: “deseja levar a embalagem para casa?”
- eu: “claro que de preferência não, obrigada.”
Silêncio.
E enquanto eu pensava no bizarro da questão que me tinha posto, a secretária acrescentou:
- ela: “sabe, é que algumas pessoas insistem em levar a embalagem para casa.”
- eu: “ai sim?... E para que efeito?”
- ela: “sei lá, lavam-na e esterilizam-na para uso futuro.”
- eu: “?!...”
Um caso de reciclagem levado ao extremo?...
(foto: Doug One shot @flickr.com)

2 Comments:

Blogger papel químico said...

depois de lavada e esterelizada até dava um belo "tamparuere" ; )

19 maio, 2007 10:39  
Blogger Vida de Praia said...

Então não dava? E os “tamparueres“ são tão caros!... Yuk! : P Ela há cada uma, realmente!...

19 maio, 2007 13:37  

Enviar um comentário

<< Home