sexta-feira, maio 11, 2007

Mimos e luxos
Daqui a quinze dias vamos ao casamento de uns amigos. Uma ocasião que exige que me aperalte e aprume o melhor possível, o que, para além da roupa, incluirá uma ida cabeleireira esta tarde. Já vos entretive várias vezes com os meus eternos dilemas e ambivalências neste particular tipo de situação. Mas hoje por acaso estou calma e serena e até estou desejosa de me deixar mimar pela minha cabeleireira tagarela. Já sei que me vai trazer chá, fruta e revistas, que me vai perguntar pelas últimas férias e as próximas férias e que vai levar o seu tempo a lavar, cortar, colorar, tratar, massajar, alisar, secar, enquanto que eu me perco, me deixo embalar pelas palavras e pela música de fundo - Justin Timberlake, Dixie Chics, Robbie Williams ou o que toque nos tops actualmente - e só penso em coisas triviais como penteados, que produtos é que vou comprar para o cabelo e o programa para o fim-de-semana.
Desta vez, por ser para uma ocasião especial, talvez peça até que me faça uma manicura.

2 Comments:

Blogger papel químico said...

eu tb precisava. já tenho o cabelo quase até aos pés : ) por pouco não conseguíamos ir as duas juntas ao cabeleireiro!

13 maio, 2007 00:36  
Blogger Vida de Praia said...

Para a próxima combinamos : )

13 maio, 2007 09:29  

Enviar um comentário

<< Home