quinta-feira, maio 17, 2007

Partida
Já temos as malas feitas, levando em conta as novas e malfadadas regras anti-terroristas europeias sobre embalagens de líquidos. Como de costume antes de uma grande viagem quase que não preguei olho esta noite de excitada que estava.

Daqui a meras horas embarcaremos num voo da TAP com destino a Lisboa. Há anos e anos que não voamos com a TAP, que normalmente tem os preços mais elevados do mercado, mas de momento é a única companhia aérea com voos directos de Copenhaga até Lisboa. Sendo assim até nem me importo de ir pela TAP: não sei se sabem que é possivelmente uma das companhias aéreas europeias com o melhor serviço de bordo. Não me venham com a SAS, a British Airways, a Sterling ou a Alitalia: considero as hospedeiras portuguesas as mais simpáticas e prestáveis e as refeições a bordo fazem mesmo lembrar refeições em miniatura em relação à “zurrapa” que servem a bordo nas outras.
Vamos ao tal casamento mais para o fim do mês e aproveitámos para tirar uns dias para estar com a família e os amigos em Portugal.
Vou levar a sacola, mas não prometo postar todos os dias; mas logo se vê… senão: até ao nosso regresso.

5 Comments:

Blogger papel químico said...

vemo-nos em breve, vida!
boa viagem : )
(acho que te vais desiludir com a comida, mas pronto... com sorte uma sandocha de pão instantâneo e um rebuçado para a aterragem)

17 maio, 2007 09:38  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada. Até breve, papel : )
E quanto à comida a bordo, agradeço a dica; vou tentar manter as expectativas baixinhas...
Achei graça à do rebuçado - pelo menos não é um tranquilizante que dão para a aterragem (enquanto os pilotos dormem a tal soneca ou jogam à batalha naval) ; )

17 maio, 2007 11:18  
Blogger papel químico said...

pois... desconheço a fórmula do rebuçado ; )

17 maio, 2007 12:42  
Blogger Maria João Resende said...

Bem vinda a terras lusas.
Espero que te divirtas e aproveites cada momento. O tempo pôs-se ainda mais quente só para te receber ... Deve ser a praia a chamar por ti!

17 maio, 2007 18:01  
Blogger Vida de Praia said...

Rebuçado com uma dose cavalar de "drunfa", talvez, ou uma outra substância química qualquer, papel?...
Por acaso a refeição de bordo foi óptima. Mas nem sinal de rebuçados, o que foi desapontante : )
Obrigada pelas boas vindas, optimist. Cheguei - a minha bagagem não... : S - e senti-me mimada pelos 32 graus. Se se mantiver assim, a praia vai chamar mesmo por mim (pelo sim, pelo não até trouxe fato de banho) : )

17 maio, 2007 23:56  

Enviar um comentário

<< Home