domingo, julho 15, 2007

Sudoku
Conhecem o Sudoku? É aquele quebra-cabeça japonês tipo palavras cruzadas mas com números e que se tornou a maior praga desde o cubo mágico. Digo eu que não tenho o minimo fascínio pela matemática e lógica. Vendem-se livros e revistas só de Sudoku, e qualquer jornal que se preze traz uma secção com o passatempo em questão. Pode-se portanto dizer que o Sudoku er omnipresente, uma vez que até já existe papel higiénico de Sudoku, que “só” custa a módica quantia de €14.
Quanto a mim eu só gosto mesmo da palavra: Sudoku, Sudoku, Sudoku… : )
(foto: Rajesh Photos @flickr.com)

3 Comments:

Blogger Alecrim said...

Até que enfim encontro alguém com o mesmo fascínio que eu tenho pelo sudoku! Isto é, fascínio NENHUM!

15 julho, 2007 17:08  
Blogger papel químico said...

já somos três, alecrim. ZERO!
: )

15 julho, 2007 17:14  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, alecrim e papel químico. Sinto-me quase impelida a formar uma associação anti-sudoku, uma vez que, pelos vistos, até já há potenciais membros a fazer fila : )

15 julho, 2007 20:43  

Enviar um comentário

<< Home