quarta-feira, agosto 29, 2007


Chuva 1 - Internet 0
Li há dias um cabeçalho que me intrigou. Dizia: “Chuva 1 – Internet 0”. E continuo a citar: ‘Blame it on the rain’, cantava Milli Vanilli num hit do fim dos anos 80. O mesmo poderão fazer os utentes da internet nestes dias.” Isto porque com os autênticos dilúvios que tivémos durante este Verão, muita gente pelos vistos ficou sem telefone e ligação à Internet.
Ok, admito que não foi propriamente uma chuvazinha à toa, mas como é possível numa era em que tudo é possível e num país tão civilizado e tecnologicamente superior como a Dinamarca, não haver ainda sistemas de comunicação acima das intempéries atmosféricas, como raios, bátegas de água, inundações e coisas do género?
Pusémos o Homem na Lua em 1969, já conseguimos dividir o átomo, fazer fecundações in vitro, manipular o ADN e levar a cabo quase todo o tipo de transplantes, mas chove mais do que é habitual e voltamos à idade da pedra...

4 Comments:

Blogger Graça said...

Será que o homem esteve mesmo na lua?
Seria quele espaço uma montagem num estúdio?
Huuummm!!!! Olha que não sei!!

29 agosto, 2007 13:07  
Blogger Vida de Praia said...

Dizem que sim e que há testemunhas... eu não estive lá para confirmar... mas que o nosso sistema de telecomunicações supostamente já deveria ser mais avançado, disso tenho a certeza ; )

29 agosto, 2007 16:08  
Anonymous Anónimo said...

O problema é que os bytes diluem-se na água...

31 agosto, 2007 20:03  
Blogger Vida de Praia said...

Na volta... : )

31 agosto, 2007 21:23  

Enviar um comentário

<< Home