domingo, agosto 26, 2007

Certificado
Não sei se todos os benfiquistas são generosos, ou se este o é em particular. Mas hoje fui novamente premiada com um daqueles certificados, que só se atribuem aos blogues de qualidade. Agradeço-te, ó Graça, pelo galardão. E ao mesmo tempo peço desculpas por estar com um ataque de preguicite aguda, que me impele mais a ficar deitada no sofá do que a dirigir-me a todos aqueles bloguers que gosto tanto de ler para passar a estafeta - vocês sabem quem são, pois passo por aí muitas vezes : )
Beijinhos a todos.

4 Comments:

Blogger Graça said...

Não tenhas problemas, eu ultimamente também tenho andado estoirado, espero que conseguir ultrapassar esta fase e visitar-te mais vezes.

Beijos do Graça

27 agosto, 2007 00:10  
Blogger Vida de Praia said...

Às vezes é assim mesmo. Bom descanso e regarga de ”pilhas”! És sempre bem-vindo à sacola.
Um abraço.

27 agosto, 2007 06:58  
Blogger Marta said...

Logo, logo, vais estar de volta à vida activa blogueira :D

27 agosto, 2007 12:41  
Blogger Vida de Praia said...

Já estou de volta, marta - foi só uma preguicite de Domingo : )

27 agosto, 2007 15:49  

Enviar um comentário

<< Home