sábado, agosto 18, 2007

Conto de Verão - 2
Chegaram a ver aquele filme francês sobre uma jovem confusa, a Amèlie de Monmatre, que para desafiar a imaginação do pai pouco aventureiro mandou o anão de jardim dele viajar à volta do mundo com uma amiga dela hospedeira, andando o pai da moça durante meses sem explicação para os postais e fotografias do anão mandados de sítios exóticos? (Se não viram, recomendo-vos que vejam; eu adorei!)
Pelos vistos alguém se deixou inspirar no elemento inexplicável e surpreendente e teve a gira ideia de deixar há dias um gigantesco homem de Lego de 2,5 metros numa praia holandesa. Para além da legenda “No Real Than You Are” no seu peito (que revela problemas severos com a gramática, não?...), não há por enquanto outras pistas sobre a sua proveniência.
Uma pesquisa no Google aponta um site (de momento de impossível acesso, que eu tentei ir lá espreitar), que dizem mostrar que o boneco gigante, possivelmente chamado Ego Leonard, aparentemente é um viajante. E não lhe faltam já convites para ir visitar outras paragens.(fotos: Scanpix)

1 Comments:

Blogger Graça said...

Bizarro!!!!

Parabéns foste nomeado vai vêr o meu blog!

18 agosto, 2007 13:41  

Enviar um comentário

<< Home