domingo, agosto 19, 2007

Premiada
Apesar da minha afiliação futebolística, tive a honra de ser nomeada por um benfiquista para o prémio Schmooze, que pelos vistos só se atribui ao melhores bloguistas.
Não tive portanto outra saída senão nomear para este conceituado galardão:

1) papel químico (pela criatividade com que dobra palavras e imagens como borboletas de origami)
2)
alecrim (pela franqueza, pela sensibilidade, pelo humor)
3)
tikka masala (pelos pensamentos sobre a vida)
4)
positivamente (sempre positiva e animada)
5)
carina (que é nova nestas andanças, mas já conseguiu inspirar).

Muitos beijinhos a todas e parabéns! Continuem a blogar com classe, meninas!

7 Comments:

Blogger Carina said...

Obrigada pelo prémio :)
Ainda não percebo muito desta coisa dos blogs - nem consigo colocar imagens (mas isso acho que é por causa das restrições do servidor do trab) LOL;
Mas de qualquer forma, fico muito contente por saber que vais, com regularidade espreitar o meu cantinho :) és muito bem vinda!
beijinhos

20 agosto, 2007 11:21  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, eu. Acho muito agradável o teu cantinho : )
(e isso de colocar fotos é super-fácil, por isso o problema deve ser mesmo do servidor)
Um beijinho.

20 agosto, 2007 11:34  
Blogger Alecrim said...

Ó Vida, obrigada pelo prémio e pela sinceridade com que sei que mo atribuis, mas agora que tropeçamos em prémios a toda a hora pela blogosfera fora, deixei de lhes achar graça...
Beijinhos para ti.
E já vou vistar o cantinho da Carina, que ainda não conheço.
O melhor prémio é este, conhecermo-nos.

20 agosto, 2007 14:07  
Blogger papel químico said...

obrigada, vida : )

20 agosto, 2007 14:16  
Blogger Vida de Praia said...

Estás a ver, alecrim? É por essa franqueza que to atribuí sinceramente ; ) Sendo tu, imagino que sejas premiada na blogosfera a torto e a direito, mas como este só é o meu segundo prémio, ainda acho engraçado... mas dou-te razão, que é o conhecimento mútuo que conta mais : )

De nada, papelzito-borboleta : )

20 agosto, 2007 14:38  
Blogger Maria João Resende said...

Fico sempre enternecida com a tua preferência e com o facto de me nomeares para estas coisas! E desta vez fui pela primeira vez espreitar os outros blogs que recomendas. Que pessoas tão bonitas!!!
Hoje ainda não 'postei' nada, mas esta viagem dos últimos minutos pelos blogs teus amigos fez-me bem para a semana inteira.
bj

20 agosto, 2007 18:11  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pelo comentário super-positivo, optimist. Nunca desapontas : )
Ainda bem que achaste refrescantes os blogues que espreitaste - são realmente pessoas lindas.
Cá ficarei a aguardar mais posts optimistas teus : )
Um beijinho.

20 agosto, 2007 21:47  

Enviar um comentário

<< Home