sexta-feira, agosto 31, 2007

Chuva 1 – Lojas 30
E enquanto as telecomunicações e a apicultura parecem ter padecido com as chuvadas intensas este Verão – que também afectaram os locais de vendas de gelados, parques de diversões e outras atracções ao ar livre - parece que o Verão chuvoso em contrapartida tem sido celebrado pelos estabelecimentos de comércio. Sim, porque com o que ocupar o tempo durante os aguaceiros senão indo às compras, o que em si potencialmente é um agente consolador poderoso, não é verdade?
Segundo as minhas informações foram principalmente as lojas de roupa e de móveis que mais lucraram com a vergonha de tempo que tivémos 2/3 do Verão.
Isto já para não falar dos centros de sol, é claro: talvez não faça sol lá fora, mas do ”bronze” é que pelos vistos não se prescinde jamais.

2 Comments:

Blogger papel químico said...

por cá muita gente vai ao "centro" (já não consigo dizer isto sem me lembrar d'a caverna do saramago), mas pouca gente compra. é a crise a pesar na entretela do bolso.

31 agosto, 2007 15:47  
Blogger Vida de Praia said...

Ai a crise!... Dói tanto ver sem comprar : S
(nunca me tornei muito fã do Saramago; logo não lhe conheço ”a caverna” nem o ”centro”. Mas o que fariam as pessoas aos fins-de-semana antes de haverem centros comerciais?...)

31 agosto, 2007 21:27  

Enviar um comentário

<< Home