quinta-feira, agosto 02, 2007

Que cheiro é este?…
Como é inevitável que tudo o que se torna popular em Hollywood mais tarde ou mais cedo seja copiado pelo cidadão comum, imagino que seja apenas uma questão de tempo até andarmos todas com a cabeça a cheirar a lota. Sim, porque agora que se tornou conhecido que a beldade da Catherine Zeta-Jones usa uma máscara para o cabelo e champô à base de caviar de beluga especialmente importado do Irão a £200 por tratamento, vai ser um ver que te havias. Qual Fructis, qual quê? Apesar das opiniões que encontrei na net serem unânimes em que é ridículo, aposto que o que vai estar a dar daqui a duas semanas é champô de ovas de peixe com óleos de Omega-3 essenciais à formação de proteínas, que de maneira única reparam cabelo estragado e pontas espigadas e o deixam deslumbrante, com um brilho natural.

Este tratamento de luxo de 2 horas no Hari’s, o salão preferido das celebridades em Londres, também inclui uma taça de champanhe e canapés de caviar.
“Porque eu mereço!…”

4 Comments:

Blogger papel químico said...

sim, já estou a ver as zés povinhas de bata às flores a fazerem máscaras de ovas de sardinha não tarda, esparramadas no cabeleireiro da lita de rolos no cabelo e uma mini na mão. esperto foi o tipo que inventou esse conceito em londres: uma excelente máquina de fazer dinheiro ideal para quem não tem mais bolsos nem colchões onde o guardar.

02 agosto, 2007 11:24  
Blogger Vida de Praia said...

Um comentário pungente, papel químico!
Yuck, que cheirete a peixum que vai andar por aí! E creio que tens razão: as cópias são sempre mais rascas, de pechisbeque, por isso caviar passa de certezinha a ova de sardinha e champanhe a imperial. E os rolos e a bata é porque tem de ser, condiz no perfil, tal como as férias em Torremolinos : P
O cabeleireiro londrino deve ter batido cá num filão!... Pronto, cada um é dono do que ganha, e se uns ganham milhões tudo bem; mas não posso deixar de ficar com uma pontinha de indignação, quando uns mal têm que comer e outros se dão ao luxo de extravangâncias deste calibre...

02 agosto, 2007 18:45  
Blogger papel químico said...

pois, olha, nem sei que te diga. é obsceno.

03 agosto, 2007 01:59  
Blogger Vida de Praia said...

É mesmo. Obsceno, leviano, indecente, indecoroso, vergonhoso, torpe.

03 agosto, 2007 08:29  

Enviar um comentário

<< Home