domingo, dezembro 09, 2007

Eau de Bobi
Uma das razões pelas quais não aprecio lá muito cães é porque os acho muito mal-cheirosos: muitos têm mau hálito e todos têm aquele cheiro carregado a cão, que não é nada agradável, pelo menos ao meu narizinho sensível. Mas graças aos avanços da indústria de perfumaria, até eu – se também não achasse os cães demasiado benevolentes e fáceis de dominar – em princípio poderia arranjar um cão: é que uma firma britânica, a Mungo & Maud acabou de lançar um perfume para cães para neutralizar o tal típico cheiro a cão. Como todo o perfume com respeito por si próprio tem de ter um nome francês, este chama-se “Petite Amande”. Apartir de agora os vossos cães vão poder passar a cheirar a frutos do bosque, baunilha e nozes. O perfume canino custa a “mera” quantia de € 50 e o champô da mesma série € 20. Autênticas “pechinchas” e talvez a prenda ideal de Natal para o melhor amigo do homem – ou para quem como eu não suporte o cheiro a cão.

6 Comments:

Blogger Marta said...

O melhor presente de Natal para 1 cão é uma caixa de biscoitos, um frango assado só para ele ou 500 g de fiambre e um brinquedo (que passados 3 dias é resumido a restos de plástico). Mas... perfumes???
Na... cheiro de cão é cheiro de cão. E não cheiram tão mal como dizem! :D

09 dezembro, 2007 16:29  
Blogger Vida de Praia said...

Tu a pensar no bem-estar do cão e eu, egoistazinha, a pensar em mim e no meu narizinho sensível ;-D

09 dezembro, 2007 17:18  
Anonymous Anónimo said...

Uma das minhas cadelas quando vai à tosquia sai de lá perfumada. É um perfume de que os cães não se importam. Eles não gostam dos perfumes para humanos.

Jaime

09 dezembro, 2007 21:15  
Blogger Vida de Praia said...

Mas o “Petite Amande”, lá por cheirar a frutos do bosque, baunilha e nozes e ser agradável ao nariz humano, não é em nada um perfume para humanos, ora essa... ;-P

10 dezembro, 2007 06:46  
Blogger Graça said...

Os 50€ são bem gastos!!! E aquele cheiro que eles apanham quando andam à chuva!! Eles ficam molhados e com um cheiro horrível.

Beijos

10 dezembro, 2007 14:07  
Blogger Vida de Praia said...

Ora, nem mais!... :-P

11 dezembro, 2007 07:20  

Enviar um comentário

<< Home