sábado, dezembro 01, 2007

1 de Dezembro – primeiro embrulho
Quando me levantei hoje de manhã estava mais entusiástica do que o meu marido; não pude adiar mais que desembrulhasse a primeira prenda do seu calendário de Natal e dei-lha assim que abriu os olhos. Não porque a prenda em si fosse algo de especial, e eu até já sabia o que era, porque fui eu que, tal como com as restantes 23, a comprei e embrulhei. Mas a minha antecipação em relação à sua reacção era tal, que não me consegui conter. Não consegui mesmo.
As prendas que compro para o calendário de Natal não são grandes nem especialmente caras. Mas durante o ano tento estar atenta e vou anotando cada vez que o meu cara-metade menciona uma coisa que gostava de ter ou que tem de se lembrar de comprar. Portanto os 24 embrulhos contém pequenas surpresas, coisas que eu à partida sei que ele vai gostar.
Uma maneira divertida de fazer a contagem decrescente para a véspera de Natal para quem recebe – mas tanto ou mais para quem dá! :-)(foto: ONE by one @flickr.com e lululollylegs @flickr.com)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Mas durante o ano tento estar atenta e vou anotando cada vez que o meu cara-metade menciona uma coisa que gostava de ter ou que tem de se lembrar de comprar.»

Que querida! :-)

Eu vou anotando os peixes que o meu tubarão vai dizendo que quer comer. Depois na véspera de Natal dou-lhe uma prenda melhorzinha. No ano passado dei-lhe os quatros DVDs da série Tubarão. Ele coitado é um bocado "complexado" porque só tem um metro e o tubarão do Spielberg tem uns sete metros. Sabes como é que são os machos com o tamanho... :-P

01 dezembro, 2007 15:54  
Blogger Marta said...

heheheheheheheheheh :)
Jaime no seu melhor!! :D
Essa coisa do calendário de Natal é gira :) Talvez pro ano! ;)

01 dezembro, 2007 18:03  
Blogger Vida de Praia said...

Sou tão querida, não sou ;-P

O teu tubarão pelos vistos é extremamente mimado :-) Mas então ele já é complexado e tu vais-lhe logo dar os DVDs do Jaws? Isso não me parece lá muito pedagógico ;-)

Martinha: sim, tenta para o ano - vais ver que o teu namorado vai ficar todo contente com os pequenos embrulhos.

01 dezembro, 2007 18:23  
Blogger papel químico said...

que lindas prendinhas : )
o condutor de gansos selvagens também faz um calendário para ti? espero que sim...! nem que seja de dois em dois dias (como o meu desastrado calendário para o homem aranha : )

03 dezembro, 2007 11:07  
Blogger Vida de Praia said...

Não, o ”condutor de gansos selvagens” não faz um calendário para mim, mas oferece-me uma prendinha de vez em quando :-)

03 dezembro, 2007 11:16  
Blogger papel químico said...

é cá dos meus então : )

03 dezembro, 2007 13:56  
Blogger Vida de Praia said...

É :-)

03 dezembro, 2007 14:52  

Enviar um comentário

<< Home