sábado, novembro 24, 2007

Como o tempo passa!…
Lembram-se de eu por esta altura no ano passado andar “em pulgas”, porque o nosso sobrinho nunca mais nascia? Pois é, já se passou um ano e hoje vamos ao seu primeiro aniversário. Está um carinha laroca, giro, esperto e bastante desenvolvido para a sua idade: já anda há que tempos e quase sem vacilar ou ter de se agarrar às coisas e já vai dizendo umas sílabas. Também já é senhor do seu nariz e sabe demonstrar o que quer e o que não quer: não quer por exemplo que a tia lhe dê os espinafres, mas as sobremesas de fruta já vão e até por insistência do miúdo ;-)Não me é sobrinho de sangue, infelizmente, mas de qualquer das maneiras não restam dúvidas de que sai cá à tia :-)
Feliz aniversário, puto!

(fotos: vida de praia)

14 Comments:

Blogger Alecrim said...

Feliz aniversário ao sobrinho!
Um beijo para ti.

24 novembro, 2007 14:10  
Blogger Marta said...

Feliz aniversário à cara laroca das fotos, ó tia babada! :)

24 novembro, 2007 16:50  
Anonymous Anónimo said...

«Também já é senhor do seu nariz e sabe demonstrar o que quer e o que não quer: não quer por exemplo que a tia lhe dê os espinafres, mas as sobremesas de fruta já vão e até por insistência do miúdo ;-)»

Temos ditador! :-)

24 novembro, 2007 17:04  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, pessoal.
Foi tão giro: o puto esteve com febre alta o dia todo e estava um nadinha rabujento e “xoxo“ quando acordou; mas assim que viu a prenda cá dos tios (popós e coisas que tais da Fisher Price) despertou imediatamente :-)
O nosso sobrinho tem futuro - sabe o que quer e como o conseguir :-D
Beijinhos da tia babadíssima ;-)

24 novembro, 2007 19:36  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

25 novembro, 2007 03:54  
Anonymous Anónimo said...

Isto é impressionante, pá! Passa pouco das três da manhã em Portugal e ninguém está a comentar compulsivamente neste blogue! Até parece que esta gente dorme! Acabou-se, é o fim, declaro este blogue morto! Passo a certidão de óbito e digo umas palavras ao mesmo tempo:

Senhor, levai esta sacola cibernética para o céu das sacolas, onde se encontram o urso, lobo e lince abatidos, juntamente com muitas outras sacolas cheias de animais, que esperemos que não incluam tubarões porque eles são claustrofóbicos e não se dão bem dentro de sacolas.
Era uma boa sacola. Grande, cabia lá dentro muita coisa, aguentava bem o peso, as asas não se rompiam pelas costuras. Enfim, uma sacola de tecido forte.
Era boa mãe, se tinha filhos. Se não tinha, teria sido uma boa mãe. Era uma boa mãe em potência. Boa esposa, se era casada. Se não era, era uma boa solteira.
Já alguém deu a notícia ao Sr. Sacola? Não pensem que sou eu que vou dar! Eu já vim para aqui falar, e olhem que sou um gajo tímido! E quem é que vai pagar o funeral?! Não olhem para mim, olhem para a família da sacola! Já agora, não comam a comida toda que eu "à pala" deste funeral ainda não almocei! Quem é que me vai passar uma declaração a dizer que estive aqui para eu justificar a falta na minha escola?


:-)

25 novembro, 2007 04:26  
Blogger Vida de Praia said...

:-S ???????????
...
Acabaram-se-te outra vez os medicamentos, foi? ;-)
Vai-te lá deitar que isso não são horas de andar a pé nem a passear pela blogoesfera.

25 novembro, 2007 08:08  
Blogger Marta said...

Ó Senhora Vida de Praia, 4.26 são horas mais decentes do que 8.08 de Domingo!! :D
(Já para não falar que a falta de medicamentos do Jaime me causa ataques de riso!) :)

25 novembro, 2007 16:37  
Blogger papel químico said...

que quiiiido que está o teu sobrinho! parabéns.

25 novembro, 2007 19:19  
Blogger Vida de Praia said...

Touchè, marta ;-) O tipo passa-se quando lhe faltam os medicamentos :-D

Obrigada, papel químico - está muito quiiiido mesmo, não está? Vai sair dali um morenaço todo bonitão e cheio de personalidade, ou não fosse sobrinho meu :-)
... sou mesmo uma tia babada, não sou? ;-D

25 novembro, 2007 21:10  
Anonymous Anónimo said...

«Ó Senhora Vida de Praia, 4.26 são horas mais decentes do que 8.08 de Domingo!! :D»

Olha a Marta a defender-me. Estás a candidatar-te a uma vaga na minha equipa de advogados, Marta? (Vide o meu último magnificente/esplendente post para mais insight sobre este tópico/assunto/motivo/tema/matéria. E sim, "esplendente" existe mesmo.)

26 novembro, 2007 01:00  
Blogger Vida de Praia said...

Ora responde lá a esta, marta! Já sei que vais dizer que não lhe queres pedir nada... ;-)

26 novembro, 2007 06:59  
Blogger Marta said...

Como advogada não direi, mas se tiveres uma vaga para psicóloga, eu agradeço!! :D
Aquela minha frase teve a ver com o facto de achar mais normal escrever um post às 4.26 (já o fiz) do que às 8.08 (nunca o fiz nem tenciono fazer!! :D).

26 novembro, 2007 16:08  
Blogger Vida de Praia said...

Excelente resposta :-) Tens toda a razão. A mim dá-me para maluquices dessas, o que é que queres? (este ”o que é que queres” é retórico LOL)

26 novembro, 2007 16:21  

Enviar um comentário

<< Home