Ai as mulheres!…
Como trabalho num hospital em que pelo menos 95% dos funcionários tipicamente são mulheres, não me admirou nada ler que um estudo norueguês recentemente comprovou que dá mais conflitos e “cusquice” quando as mulheres estão na maioria de um grupo de pessoal. E que sugeriu como solução não o oposto, uma maioria masculina, mas percentagens mais equiparadas entre os sexos.
Já aqui falei muito nos homens e nas suas características intrigantes e por vezes bizarras, mas na minha experiência as mulheres, são muito mais complicadas e dadas a invejas, mexericos e traições (sendo a pior de todas quando a minha melhor amiga na altura me “roubou o namorado”) e por conseguinte sempre tive mais facilidade em fazer amigos do que amigas. Portanto amigas tenho muito poucas mas boas. E aproveito para deixar-lhes aqui um beijinho muito grande :-)
8 Comments:
Somos 2!! E contra mim falo, que sou mulher!!
Na minha turma de universidade éramos muiiiiiiiiitas mulheres, mas o meu companheiro de trabalho sempre foi um homem, do primeiro ao último ano. As mulheres são naturalmente cuscas, intriguistas, dadas a mexericos, muitas delas superfluas, e ainda para mais... são muito orientadas para uma coisa que eu odeio e que se chama COMPRAS!!!!!!!!!!!!
Bem dizia o meu pai que eu devia ter nascido rapaz! :D
«Como trabalho num hospital em que pelo menos 95% dos funcionários tipicamente são mulheres [...]»
Isso é o meu ambiente de trabalho ideal! ;-)
Eu tenho mais facilidade em fazer amigas do que amigos. Talvez seja por ser uma pessoa algo sentimental.
Os homens não se dedicam muito aos mexericos porque estão ocupados a discutir se aquela queda na grande área foi mesmo penalty. Cá para mim não foi, o gajo claramente "amandou-se" à "piscina". É um fiteiro, o árbitro é que é cego e deixa-se enganar! Dêem um Óscar ao gajo, pá! :-)
Eu prefiro discutir futebol do que mesquinhices! :D Mas de longe!! :D
Somos duas!!! - como já aqui expus antes (aliás, até várias vezes ) também não tenho paciência para as compras, mas dêem-me futebol, de preferência com o Cristiano Ronaldo, e lá estou eu! :-)
Jaime: claramente não sabes do que estás a falar... por outro lado, os homens não são envolvidos nas teias de intrigas, logo têm mais facilidade em lidar com este tipo de ambiente predominantemente feminino... por isso afinal talvez tenhas razão (Hey: eu escrevi «jaime» e «tens razão» no mesmo parágrafo... o que se passa? LOL) :-D
Subscrevo! Aqui também a maioria é mulher e é muita confusão! Felizmente o meu trabalho só me obriga a trabalhar directamente com uma e formamos uma grande equipa.
Os homens são mais descontraídos, e não guardam rancor!
E são mais práticos!! :)
Conheço homens tão intriguistas! Sei de mulheres tão leais!
(detesto ouvir estas coisas, estas generalizões, odeio ouvir dizer mal das mulheres. :( Desculpa, Vida, não leves a mal...)
Que sortuda que tu és, carina ;-D
Não levo nada a mal, alecrim; a minha colega mais chegada e amiga é mulher. E claro que as generalizações não fazem justiça a ninguém. Prefiro portanto falar de tendências: os homens, na minha experiência, têm na sua generalidade tendência a ter várias manias e por vezes defeitos até, mas a tendência para a intriga e mal-falar vejo-a mais nas pessoas do meu sexo. Infelizmente.
Enviar um comentário
<< Home