Aniversário
Fazemos hoje 16 anos de casados. E como não podia deixar de ser preparei uma pequena surpresa: hoje à noite vou levar o meu cara-metade a jantar a um pequeno restaurante italiano, Il Gambero Rosso. Ainda não o estreámos, mas teve uma excelente crítica recentemente e cada vez que por acaso passamos por aqueles lados (porque a nossa padaria favorita também ela italiana é mesmo ao lado), temos de parar para ele dar uma espreitadela e topar o menu, acabando sempre por dizer: “temos de vir aqui jantar um dia destes”.
Hoje é “um dia destes” ;-) Mas não lhe digam nada ainda, que ele não sabe ainda...No ano passado levei-o a um restaurante francês todo fino e ficou muito satisfeito. Espero que também goste deste; afinal de contas há que tempos que lhe faz publicidade :-)
14 Comments:
Parabéns e bom jantar!
Obrigada, paulinha.
Sobre este assunto, como sobre todos, tenho uma série de comentários duvidosos a fazer, que para parecerem mais sérios irei numerar de 1 a 6.
1. Tillykke!
2. Se fosse a ti, certificava-me, antes de pagar a conta desse restaurante, que o casamento em Portugal vale aí na Dinamarca. Se não valesse, mandava o homem ir ao McDonald's comer um hambúrguer. Dos baratinhos.
3. Podias oferecer ao teu homem um disco dos Aqua. Ou como eu lhes costumo chamar, The Beatles II. Eu disse «disco»? Queria dizer «CD»! Ai que estou velho...
4. Isto não é uma dica especial para ti, é uma dica que dou a todas as meninas a partir dos 3 anos de idade: comecem a subtrair 10 anos a tudo. No teu caso, devia dizer que estás casada há 16 - 10 = 6 anos e que escreves este blogue há 1 - 10 = -9 anos.
5. Eu levava a Mademoiselle Tautou a um restaurante francês. Aposto que ela nunca foi a um.
6. Não vi nessas fotografias do restaurante um aquário junto à porta para se deixar o tubarão a brincar. Eles gostam muito de brincar ao "topo da cadeia alimentar": o último a ser comido ganha.
Parabéns! Divirtam-se no jantar!
Também adoro este tipo de comemorações :)
beijinhos
Jaime: obrigada pelo comentário aparentemente sério mas na realidade extremamente duvidoso ;-D
1. Tak :-)
2. Como casámos cá e fomos registar o casamento à Embaixada de Portugal, está tudo na melhor ordem. Mas obrigada pela preocupação (e independentemente das circunstâncias, eu não mandaria ninguém ir ao McDonald’s... a não ser que me tivesse feito muito mal).
3. Coitado do meu homem - ele lá fez mal a alguém para ter de gramar os Aqua?!... (sim, para dizeres disco, deves estar mesmo a ficar velho; mas vá lá, não disseste LP, LOL).
4. Obrigada pela dica. Se matemática já de si não é o meu forte, então quando mete números negativos, ó... ;-)
5. Claro que não, e como havia a Mademoiselle Tautou de ter ido a um restaurante francês? Mas olha que ela deve estar bem habituada, por isso leva todos os cartões de crédito ;-)
6. Nos restaurantes mais para o fino, o tubarão fica lá fora preso pela trela.
Obrigada, carina. O jantarinho foi óptimo: romântico e a comida muito deliciosa.
Cara PsicoResidente,
5. Gosto de pensar que a Mademoiselle Tautou é uma menina mais simples, que dispensa uma conta exorbitante num restaurante finório.
Ou isso, ou que é ela a convidar-me (naturalmente!) pelo que é ela que paga a conta (se a minha extrema virilidade permitisse tal enormidade!). :-)
Só uma breve nota cá da PsicoResidente: dream on, dude, dream on... ;-D
Tanto ano!! :| Ainda não te fartaste dele?? :D
Eu faço na próxima 2.ª feira um ano e meio... de namoro! Também estou a pensar em qualquer coisa especial, de preferência sem gastar muito dinheiro, que ele não abunda! :D
Espero que o teu jantar tenha sido óptimo! E tenho a certeza que foi! :)
Pois é, é muito ano. Mas nunca me fartaria do meu cara-metade, que é perfeito para mim :-)
O jantarinho foi calminho e a comida excepcional (adoro comida italiana!).
Parabéns pelo ano e meio de namoro. Deve haver imensos sítios aí para as tuas bandas onde se come bem e a preços irrisórios. Senão, leva-o até ao topo da Serra da Estrela e canta-lhe uma senerata (ele não gosta de tunas?) ;-D
******
: )
Serenatas?? Não devia ser ao contrário? Ele é que é tuno! :D
A gente logo descortina qualquer coisa! Depois eu conto!:D
Pois é, mas em 2007 com a emanecipação da mulher e a igualdade de direitos... ;-)
Espero que tenham um dia muito, muito, muito romântico. Conta, conta, que curiosidade é o que não falta neste blogue! (antes pelo contrário...) :-D
Ora aí está: igualdade de direitos! Não de deveres! hehehehe :)
Ou igualdade em tudo: direitos - e deveres... mas... quem trata das coisas relacionadas com o carro e pega nos sacos mais pesados é o meu cara-metade. LOL :-D
Enviar um comentário
<< Home