Passa para cá a malagueta! – parte 2
Não fiquem já a pensar que tenho um acordo favorável com um produtor de malaguetas, que mas vende a preços reduzidos se fizer publicidade à malagueta aqui na sacola. Não é o caso. Em primeiro lugar gosto de malagueta, dá um saborzinho picante ideal a vários pratos inspirados na cozinha mexicana. E em segundo lugar não consigo ficar calada com novidades e boas notícias. E o que tenho para vos contar desta vez é um bom exemplo de ambas as categorias: li nomeadamente que a malagueta é óptima para acelerar o metabolismo e quanto mais rápido o metabolismo, mais se “queima” gordura”, ou seja: perde-se peso!
Mas para também não pensarem que sou parcial à malagueta, o estudo a que me referia também mencionava outros ingredientes bom para o mesmo propósito: o leite, o café e peixes gordos. E há quem diga que beber muita água tem o mesmo efeito.
E aqui está a minha lista das compras… ;-)
(foto: www.photo-gallery.dk)
6 Comments:
um prato de sardinhas com um galão no fim ; )
LOL! Nham nham :-P
Vi na TV uma notícia sobre um estudo que concluiu que beber chá verde fazia perder 2,5 cm de perímetro abdominal.
E já inseri o chá verde na minha listinha das compras - obrigada pela dica ;-)
Vida de Praia, nada acelera o metabolismo como nadar à frente de um daqueles peixes que bem sabemos quais são. :-P
Papel Químico, tudo bem se trocarmos o prato de sardinhas por um bife com ovo a cavalo. E o galão deve levar um café duplo. :-)
E ele a dar-lhe com os peixes!... Ó jaime, pá, eu não estava propriamente a pensar perder peso perdendo um braço ou uma perna... ;-)
No bife e galão com café duplo já ia, vez? :-)
Enviar um comentário
<< Home