domingo, outubro 28, 2007

Passa para cá a malagueta!
Quem não experimentou já vir do dentista com a boca toda dormente da anestesia? Não tem graça nenhuma aquela sensação de ter perdido o controle dos músculos e poder a qualquer momento começar a babar-se, fazer caretas ou falar como quem acabou de ter um aneurisma. Ora bem, tenho boas notícias: foi recentemente descoberto que a malagueta é um óptimo anastésico dos nervos, que transmitem ao cérebro a sensação de dor, e que esta se limita precisamente a anestesiar os nervos sem influenciar os músculos.
Hmmm… Espero que resulte e que saibam o que estão a fazer, se substituirem a anestesia normal por extracto de malagueta… porque na minha experiência há qualquer coisa aqui que não faz sentido: da primeira vez que utilizei malagueta fresca na comida, levei por acaso a mão aos olhos e aquilo ardeu e doeu imenso, o que recorreu minutos mais tarde quando já me tinha esquecido do sucedido e por azar voltei a levar a mão aos olhos…
(Foto: www.toubab.dk/?page_id=6)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ir ao dentista é só uma desculpa para consumir analgésicos de alta potência. Não tem nada a ver com dentes. Agora a Dr.ª Beach Life fala-nos em substituir os ditos cujos de alta potência por malagueta?! Tenhamos juízo: se não se "sniffa" ou injecta, não é bom. :-)

28 outubro, 2007 12:03  
Blogger Vida de Praia said...

Um ponto de vista interessante... talvez não seja impossível injectar e até mesmo ”sniffar” malagueta. Com os cumprimentos da Dr.ª Beach Life ;-)

28 outubro, 2007 18:34  
Anonymous Anónimo said...

Só mesmo para provar que os dentistas são desnecessários: os animais com melhores dentes nunca puseram uma barbatana no dentista!

28 outubro, 2007 22:41  
Blogger Vida de Praia said...

1) Porque com a boca constantemente dentro de água, lavam os dentes 24 horas por dia?
2) Porque não gostam de caramelos? ;-)

29 outubro, 2007 06:59  
Anonymous Anónimo said...

3) Porque os dentes renovam-se? :-)

29 outubro, 2007 23:06  
Blogger Vida de Praia said...

Qui ça? Qui ça? Je ne sais pas... o conceito soa genial e não me importava que os meus dentes fossem mais assim ;-)

30 outubro, 2007 06:59  

Enviar um comentário

<< Home