domingo, novembro 18, 2007

Contradições em termos
Dizem que os gostos não se discutem, mas na minha opinião há certas coisas que por definição são bonitas – rosas, ursos, tigres, pores-do-sol - enquanto que outras são indiscutivelmente feias – cães de focinho achatado, marabus, autoestradas - e camelos! Por isso confesso que fiquei espantada ao ler que na Arábia Saudita, mais propriamente a 300 quilómetros da capital Riyadh, realizaram recentemente um concurso de beleza de camelos. De camelos ou para camelos? Hmmm... os concorrentes nesta competição sui generis intitulada de Mazayen al-lbn pelo menos eram camelos. Coitados dos júris: ter de decidir qual era o camelo mais bonito - ou menos feio - deve ter sido um desafio tremendo. Devem ter tido de engolir um ou outro camelo...

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tão lindos! :-)

18 novembro, 2007 12:12  
Blogger Vida de Praia said...

’tás a gozar... achas mesmo?

18 novembro, 2007 15:59  
Anonymous Anónimo said...

São uns amores! :-)

18 novembro, 2007 16:08  
Blogger Marta said...

Eu vou-te bater!! :)
Então existem cães feios?!? Os cães nunca são feios!! Nunca!! À semelhança dos tubarões! :D

18 novembro, 2007 16:21  
Blogger Vida de Praia said...

’tás a ser irónico, espero, jaime; é que camelo é mesmo feio. Mais feio do que um camelo, só um pitbull terrier ou um bulldog, ou um daqueles cães pretos de pata curta que parecem um diabo da Tasmânia, cujo nome me ilude. Então não há cães feios, ó-ó marta?!
E lá estás tu a ”dar graxa” ao jaime com a cena dos tubarões, mau-mau...

18 novembro, 2007 16:31  
Blogger Vida de Praia said...

Ooops... o vosso Froide é de que raça mesmo? ;-P

18 novembro, 2007 16:35  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero um bichinho desses! :-)

18 novembro, 2007 16:58  
Blogger Vida de Praia said...

Tens a certeza, jaime? Cá para mim, camelo é bicho que morde...
... mas ok, já deves estar habituado, entre cadelas e tubarões ;-P

18 novembro, 2007 18:30  
Anonymous Anónimo said...

Aqueles bichos dão vontade de lhes dar beijos! :-)

Olha a Marta a falar de tubarões. Deve querer pedir-me alguma coisa. :-)

Quem é que tem um cão chamado Sigmund?

18 novembro, 2007 18:42  
Blogger Vida de Praia said...

Cuidadinho com os beijos, não leves tu uma dentada!...
Eu também achei que a marta te estava a tentar ”dar graxa”... mas não sei o que quer.
Mas qual Sigmund?! O cão é ’tuga e por razões óbvias (a martinha e o namorado são ambos psicólogos - por isso cuidadinho, jaime: estás rodeado... LOL) foi apelidado de Froide :-)
Deixa-me adivinhar: as tuas cadelas chamam-se Pitágoras e Ângulo Obtuso :-P

18 novembro, 2007 19:05  
Blogger Marta said...

Miss Beach Life :) O meu namorado não é psicólogo, hehe. É topógrafo... E pôs o nome ao cão antes de me conhecer! :)
O "cachorro", que tem, quase 40 kg, é um Pointer. Lindo :) (Qualquer dia ponho uma foto dele no meu blog). E não existem cães feios!! Nenhunzinho! :)
Quanto aos tubarões... digamos que é solidariedade para com os ostracizados! :D

18 novembro, 2007 19:33  
Anonymous Anónimo said...

The history of my life.

18 novembro, 2007 21:50  
Blogger Vida de Praia said...

A Miss Beach Life agradece pela correcção - estava mesmo convencida que era por isso que o canino se chamava Froide... sendo assim tenho a certeza de que foi o destino que vos uniu :-)
OK, OK, não discutamos a beleza indiscutível da cachorrada.
Mas qual ”solidariedade para com os ostracizados”? Ó jaime, ela deve querer mesmo pedir-te qualquer coisa!... ;-)

19 novembro, 2007 07:05  
Blogger Marta said...

Nã!! Eu não sou pedinchona! :)

19 novembro, 2007 14:44  
Blogger Paulinha said...

Não quero começar nenhuma discussão, mas eu gosto destes camelos, são giros!

19 novembro, 2007 16:00  
Blogger Marta said...

Por acaso até são! :)

19 novembro, 2007 16:27  
Blogger Vida de Praia said...

Ok, tenho de admitir que estes camelos são extraordinariamente giros - mas só estes. O camelo comum é muita feioso! :-S

Vou tentar deixar de ser desconfiada, marta ;-)

19 novembro, 2007 17:55  

Enviar um comentário

<< Home