sábado, dezembro 08, 2007

A prenda de Natal ideal?
Li há dias um pequeno anúncio no jornal que me despertou a atenção. Isto porque apesar de ainda só ter 35 anos, já se começam a ver umas linhas fininhas à volta dos olhos, uns preliminaries discretos das rugazinhas que estão para vir. E no anúncio (na foto) diziam: “Sem rugas – Use o tratamento da MADONNA – O tratamento de oxigénio é uma maneira tremendamente eficaz de eliminar as rugas e as linhas finas na pele – SEM DOR” e ilustravam com o rosto da Madonna com uma expressão toda alegre, ou de espanto, ou, vista mais de longe, de terror (vejam por vocês próprios e notem a radiação à sua volta, ou lá o que é).
Pensei cá para mim: “Excelente! A prenda de Natal ideal! É só oxigénio e oxigénio não é prejudicial à saúde. Vamos já nessa!
Entretanto há sempre aquilo das letras miudinhas – que neste caso não eram tão miudinhas assim – e mudei logo de ideias quando li o endereço do site: http://www.purelaser.dk/.
Como é que “pure” e “laser” aparecem na mesma palavra, se não se sabe ainda ao certo se o laser a longo prazo tem efeitos colaterais? E onde é que entra o oxigénio nesta história? Maricas como sou, não vou sequer pesquisar o assunto. Lá vou eu ter de pensar noutra prenda que desejar.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enquanto te dão com o laser, estás a respirar oxigénio, não estás? Ora bem... :-)

Acho que o oxigénio em grande concentração é tóxico. Tenho até ideia que a toxidade de quase todas as substâncias é apenas uma questão de quantidade.

08 dezembro, 2007 12:07  
Blogger Vida de Praia said...

Sim, imagino que esteja a respirar oxigénio... és capaz de ter razão sobre aquela história da concentração, mas assustaste-me...

08 dezembro, 2007 15:29  
Anonymous Anónimo said...

Já reparaste que os blogues andam meio mortos? Deve ser por ser Natal. As pessoas se calhar andam ocupadas num impulso consumista alucinante. ]:->

09 dezembro, 2007 00:58  
Blogger Vida de Praia said...

Não tinha reparado ainda, mas não me admirava nada...
... hm hm, hey, isso não foi por acaso um ”indirecta” em relação a este blogue, pois não?!...

09 dezembro, 2007 09:51  

Enviar um comentário

<< Home