Ovelhas às cores
Ora se a lã vai ser tingida depois da tosquia, qual é o problema de uma pessoa se antecipar e o fazer antes da tosquia? Isto a propósito dos protestos de activistas dos direitos dos animais no Reino Unido, quando a Madonna recentemente se deu ao direito de tingir de cor-de-rosa, azul, amarelo e verde as suas ovelhinhas por ocasião de uma sessão de fotografias que a Vogue ia fazer da diva.
Vendo-se acusada de irresponsabilidade e de só querer publicidade à custa das suas pobres ovelhas, Madonna explicou que ela e o marido as coloriram em homenagem ao conceituado fotógrafo Cecil Beaton, que habitou a casa onde vivem nos anos 40.
Nem é por ser fã da Madonna, porque não sou. Mas eu continuo a perguntar-me: qual é o problema?!… Às vezes os activistas são mesmo histéricos...
11 Comments:
também acho. aquilo deve sair ao fim de algumas chuvadas.
Exactamente. E como no Reino Unido chove bem e com frequência, daqui a 15 dias já estão branquinhas outra vez e nem era preciso fazer esta tempestade num copo de água.
Eu até gostei do azulinho
Beijos
lol
claro que a tinta depois escorre para o chão e é bom que não seja tóxica, caso contrário temos os ambientalistas à porta da madonna a acusá-la de ser um perigo para os lençóis friáticos do reino unido.
Resultado: ’presa por ter cão (ou neste caso, ovelha) e presa por não ter...’
Papel químico a extensão do teu vocabulário nunca cessa de me espantar: lençóis friáticos?... :-)
por acaso escrevi mal. deveria ter escrito "freático". mania das pressas.
Como para mim é grego... ;-)
Alguém voluntaria-se para ser tingido de azul?
Jaime
Papel químico, escreveste "friáticos" pq esses lençóis são frios...
Jaime: isso era um dedo no ar?... ;-D
Alecrim: gostei do trocadilho :-)
Enviar um comentário
<< Home