quinta-feira, janeiro 10, 2008

O animal de estimação perfeito?
Voltamos à Ásia, que contribui sempre com histórias fascinantes e invenções caricatas. Ou já não se lembram dos Tamagoshis? Desta vez vamos ao Japão, onde o Pleo, um robô na forma de dinossauro, recentemente foi apresentado ao público. ”Um robô? Ok, isso não tem nada de inovador”, pensam talvez. Só que não se trata de um robô qualquer, mas sim de um especialmente criado para tornar-se o animal estimação electrónico de qualquer família e crescer se é bem tratado pelo dono… o que quer que isso queira dizer…Espero que não morra como os Tamagoshis, se não for alimentado, etc, ou haverá para aí muito choro infantil no regresso de férias, se uma pessoa se esqueceu de o levar, ou o deixou à mercê de outrém, já que ia para um hotel em que não eram permitidos animais de estimação…
Para os interessados ou apenas os curiosos espreitem só este video… o Pleo é um bocado fantasmagórico e arrepiante, não acham?

9 Comments:

Blogger papel químico said...

eu achei-o quido, ao preço é que nem por isso.

10 janeiro, 2008 10:16  
Blogger Vida de Praia said...

A mim fez-me lembrar aqueles dinossauros minúsculos mas terrivelmente vorazes do Jurassic Park, que iam em grupo a correr atrás da potencial vítima e se lançavam a ela sem dó nem piedade.
Mas tens razão: o preço é capaz de ser o mais assustador da questão ;-)

10 janeiro, 2008 10:40  
Blogger Marta said...

O melhor animal de estimação é o "meu" Foidi! :)
E o bichano das fotos... até é fofinho! :)

10 janeiro, 2008 15:43  
Blogger Vida de Praia said...

Continuas a fazer publicidade ao teu bicho, mas cadê sinal dele? A blogosfera espera ansiosa por uma foto dele. Então?... Aposto que é mais fofinho do que o bicharoco deste post :-)

10 janeiro, 2008 16:18  
Blogger Graça said...

É uma boa iniciativa para aquelas «pessoas» que deixam os animais sozinhos em casa nas férias, pelo menos quando chegarem a casa até pode ser o animal não tenha morrido de fome.

Um abraço

10 janeiro, 2008 16:20  
Anonymous Anónimo said...

Onde é que se metem as pilhas? Algo me diz que um tipo arrisca-se a levar uma dentada quando estiver a tentar pôr as pilhas.

PS. As criancas choram porque o tamagoshi morreu? Mas o objectivo nao é matar o tamagoshi no menor tempo possivel?

10 janeiro, 2008 19:38  
Blogger Vida de Praia said...

Pode ser que não morra depois de 3 semanas ao abandono, pode ser que tenhas razão, mas eu não teria tanta certeza, ó graça, sendo o conceito supostamente o do animal de estimação e não o do boneco.

Jaime: então dou-te aqui uma oportunidade irrecusável e gratuita de falares de tubarões e nem uma palavrinha?! Estás doente, pá?
Também imaginei logo a da dentada, pessimista como sou.
Conta lá aqui à Dra. o que aconteceu ao teu tamagoshi, vá lá...

10 janeiro, 2008 21:59  
Blogger Marta said...

O Foidi terá direito a um post dentro em breve :D

11 janeiro, 2008 15:00  
Blogger Vida de Praia said...

A ver vamos, a ver vamos... :-P

11 janeiro, 2008 15:23  

Enviar um comentário

<< Home