segunda-feira, julho 21, 2008

Primeiro dia de bules
Buááááááááá!... Acabaram-se as férias e hoje já vou trabalhar!... :-S Não me entendam mal: eu adoro o meu trabalho, mas já estou como uma colega minha amiga, que costuma dizer que o trabalho sofre de publicidade enganosa, sendo valorizado em demasia – ou seja: por muita satisfação que me dê o meu emprego, prefiro férias, é claro ;-) Ai, mas onde é que foram parar 3 semanas de lazer? Eu só pergunto…
Felizmente que conto com um dia relativamente calminho para começar – como é costume vai haver tantos mails e mensagens à minha espera e pessoas para cumprimentar e novos casos em que me orientar, que nem vou ter cabeça para mais nada.
Adeus fériazinhas bacanas! Até daqui a bastante tempo… e agora força e há que aproveitar o voltar com as energias renovadas.
E ainda tenho possibilidade de fazer uns bons dias de praia depois do trabalho, se entretanto estiver tempo para isso, portanto as férias ainda não terminaram por completo.
...
... se eu continuar a repetir isto muitas vezes durante mais umas horitas - ou alguns dias - talvez até me venha a mentalizar ;-)

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«[...] ainda tenho possibilidade de fazer uns bons dias de praia [...]»
Palavras-chave: negação, mecanismos de defesa do ego, psicanálise, Anna Freud. :-)

(PS. Não fiques aborrecida, estou a brincar contigo.)

21 julho, 2008 11:05  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime, é isso mesmo: negação TOTAL (e não fico nada aborrecida) :-D

21 julho, 2008 11:20  
Blogger Menina said...

Bom regresso ao trabalho...e se poderes aproveitar ainda a praia melhor =)

beijhinho**

21 julho, 2008 11:27  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, menina... por enquanto tenho tido um dia relativamente calminho - e quanto a praia, dizem que apartir de Quinta o tempo vai estar de feição, iupiiii! :-)
:-*

21 julho, 2008 12:21  
Blogger papel químico said...

eu termino hoje a primeira etapa :) vamos subir e talvez paremos numa certa tasca... bom re-início, amiga!

21 julho, 2008 12:22  
Blogger Marta said...

Bom regresso ao trabalho!!

(E eu fico feliz de voltares, porque é sinal que eu estou quase a ir!! :D)

21 julho, 2008 12:43  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, amiga papel.
Ai, quem me dera ter ainda mais uma etapaaaa!...
Boa viagem. E boa próxima etapa de lazer estival :-) Se passarem pela bendita tasca, bebam uma sangria por mim, ok? ;-P

Obrigada, marta.
Engraçado como o que é bom sinal para uns, calha menos bem a outros... boas (quase) férias para ti! ;-)

21 julho, 2008 13:05  
Blogger ML said...

Hoje tb é o meu 1º dia de trabalho após férias...
dói um bocado...:S

beijos

21 julho, 2008 14:14  
Blogger Vida de Praia said...

Pois dói, maria qualquer coisa, e de que maneira... daí estar em negação total ainda :-S
Bom recomeço para ti!
:-*

21 julho, 2008 14:16  
Blogger De dentro pra fora said...

Pois é costume dizer-se 'o que é bom acaba depressa'

Mas á que aproveitar todos os bocadinhos possiveis e imaginarios :)

21 julho, 2008 17:47  
Blogger Vida de Praia said...

Tens razão, de dentro pra fora.
E hoje já segui o teu conselho e aproveitei o bocadinho de sol que houve ao fim da tarde, na espreguiçadeira na minha varanda :-)

21 julho, 2008 19:40  
Blogger ' Claudjinha said...

já dizia a minha avó: acabou-se a papa doce ! xD

21 julho, 2008 23:16  
Blogger Wolf said...

ainda vais ter bons dias de praia, para teres um gostinho especial..
bom regresso ao work com as baterias carregadas...

kiss kiss

22 julho, 2008 03:58  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, 'c... :-S

Obrigada, wolf :-)
:-*

22 julho, 2008 07:28  
Blogger Unknown said...

Para mim, é frustrante voltar das férias. Mass porque é que as coisas boas acabam depressa?????

22 julho, 2008 12:21  
Blogger Vida de Praia said...

Ora aí está uma boa pergunta, helena: MAS PORQUÊ???!! (isto interrogado com muito ênfase e ar de desespero) :-S

22 julho, 2008 14:57  

Enviar um comentário

<< Home