domingo, agosto 17, 2008

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!...
Ontem fomos aos anos de um sobrinho nosso. O “puto” fazia 15 anos e decidiu que queria ir passar o dia a um parque de diversões de Verão. Como quem é aniversariante tem direito a que se lhe façam as vontades e estava bom tempo lá fomos todos até ao Fårup Sommerland, um parque de diversões no meio de um bosque.
Eu já vos disse que não sou nada aventureira, mas tanto me desafiaram, tanto me pressionaram e chatearam (do género: “ah e tal, mas és medricas ou quê? Olha que até os putos se atrevem...”), que lá tentei algumas das diversões mais radicais:

* os Barris Giratórios - com o tal sobrinho aniversariante, que pôs o nosso barril-veículo a tal velocidade, que foi por pouco que não entrámos em órbita. Escusado será dizer, que eu fui para um lado e o meu estômago para outro... o que me valeu foi estar de estômago vazio :-P
* a Torre - como era queda livre para crianças, esta tentei sem hesitar... muito, he he
* o filme a 4D - só tirei os óculos especiais quando me deu a sensação que aquela jibóia se ia atirar a mim
* o Comboio da Mina - com que então, sr. meu cunhado, era só um comboiozito inofensivo à toa, hein? Então e as subidas e descidas súbitas a alta velocidade?!
* e para terminar o Relâmpago (na foto) - que como o próprio nome indica acelera de 0 a 80 quilómetros por hora em 2 segundos! E tem vários loops que deixam a malta de cabeça para baixo durante vários segundos que mais parecem minutos; o que eu berrei!... E saí de lá com uma dôr de cabeça descomunal.
...
Adrenalina que chegue para várias décadas.
Parabéns “puto”! Só me meti nesta por gostar muito de ti e fazeres anos, ó meu!... :-S

12 Comments:

Blogger Sorrisos em Alta said...

Descansa.

Que no próximo ano ele vai querer ir a um parque de desportos radicais!
Saltos de avião e afins...

;o)

17 agosto, 2008 11:00  
Blogger Vida de Praia said...

Vai vai, sorrisos - já tinha pensado nisso... :-S mas numa dessas, juro-te, que não me meto mesmo! Gosto muito deste sobrinho, mas ã-ããã, nem pensar, no way!

17 agosto, 2008 11:33  
Blogger Menina said...

Parece ter sido muito divertido! =)

Mesmo o tipo de parques que eu gostava de ir lool

beijinho*

17 agosto, 2008 14:04  
Anonymous Anónimo said...

Porquê "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" com 35 A's?

17 agosto, 2008 22:17  
Blogger Vida de Praia said...

Bem, divertido não seria propriamente o termo que eu usaria para descrever as aventuras (e desventuras) de ontem... eu diria... assustador! ;-D
:-*

São 35 aaaas, jaime? Não contei, sr. matemático. Era só a onomatopeia de um berro de quem pensa que está prestes a despedir-se deste mundo cruel e a “bater as botas” :-S

17 agosto, 2008 23:08  
Blogger Marcia said...

E convidar aqui os amigos para esses passeios é que nada!!! :)
Que dia bem passado!!!

E parabéns ao sobrinho :)

17 agosto, 2008 23:39  
Blogger Unknown said...

Não fazia a maioria das que fizeste. Ia ver o filme e talves experimentasse o comboio. A última diversão: só de ler como ela funciona bastou para não ir. E tu ainda dizes que não és aventureira...

18 agosto, 2008 00:23  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, psipages. Sim, o dia foi passado - entre os ataques de adrenalina!... A companhia essa foi óptima e soube bem o solinho. Mas confesso que nem sequer convidava os inimigos, caso os tivesse, para um passeio destes, coitadinhos... ;-P

Nã,nã, helena, se tivesses juízo nem o comboio experimentavas - eu só o experimentei porque fui aliciada a fazê-lo através de propaganda enganosa :-) Não tenho, nem nunca terei peva de costela aventureira :-P

18 agosto, 2008 07:05  
Blogger papel químico said...

ah, então era por aí que andavas :) eu andei com o telemóvel em parte incerta grande parte do fds.

18 agosto, 2008 21:43  
Blogger Vida de Praia said...

Era :-)
Desta vez o telemóvel não estava esquecido no bolso da saia, não?

19 agosto, 2008 07:00  
Blogger papel químico said...

desta vez não :)

19 agosto, 2008 11:34  
Blogger Vida de Praia said...

:-)
Telefonaste-lhe, como da outra vez?

19 agosto, 2008 12:10  

Enviar um comentário

<< Home