quinta-feira, agosto 14, 2008

Falsificações
Já tinha ouvido falar dos mais variados tipos de falsificações desde dinheiro ou pinturas até produtos de marca. E se bem que a qualidade do que é forjado também varia, pensava que quem as reproduz pelo menos faz um pequeno esforço para tentar imitar o original.

Mas aparentemente não: li há dias que Stacey Rice de 27 anos e residente na Escócia foi apanhada depois de ter conseguido lograr um ginásio, trocando uma nota falsa de 20£ feita por si por notas mais pequenas. E nem era muito boa forjadora: a sua nota tinha a imagem do Pai Natal e das renas!...
Alguém deve andar ceguinho!...
... mmmm... onde é que eu tenho o Monopólio?... ;-)

17 Comments:

Blogger Sorrisos em Alta said...

Enquanto não o encontras, tenho um bom negócio para ti: queres comprar a Rua do Ouro???
:o)

14 agosto, 2008 08:04  
Anonymous Anónimo said...

Antes o Pai Natal do que a fotografia de um alguém ainda vivo. Parece-me narcisista.

E também acho que as notas deviam ser a preto e branco, para facilitar a vida àqueles de nós que não têm fotocopiadoras a cores. :-)

14 agosto, 2008 09:21  
Blogger ML said...

que original...n haja duvida!

;p

beijokas

14 agosto, 2008 10:21  
Blogger Menina said...

Só amadores pah às tantas o senhor fez uma confusao qualquer e não era o objectivo dele enganar ninguém ( ainda que a nota tivesse um pai natal impresso lool)

beijo*

14 agosto, 2008 11:25  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, sorrisos :-D Olha, olha, achas que eu sou parva ou quê??? (tu não respondas, pá!... ;-D)

Não tinha pensado no aspecto do narcisismo nem nas fotocopiadoras menos sofisticadas de alguns, jaime... ;-)

Muito original mesmo, maria qualquer coisa :-)
:-*

Tu és admirável, menina: pensas sempre o melhor das pessoas :-) (ao contrário de mim que estou sempre a pôr-lhes defeitos e chamá-las de burras e tal...)
:-*

14 agosto, 2008 12:08  
Blogger Marcia said...

Huuummm!! Finalmente vou dar utilidade às inúmeras notas falsas que tenho por aqui :) LOL

14 agosto, 2008 13:01  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, psipages - o que se encontra nas gavetas... :-D

14 agosto, 2008 16:00  
Blogger papel químico said...

eu quando era pequena e ouvia falar de crise e de falta de dinheiro não percebia porque é que simplesmente não imprimiam mais notas na casa da moeda (e ainda não percebo).

14 agosto, 2008 16:09  
Blogger Vida de Praia said...

Realmente, papel químico (hoje o teu pseudónimo vem mesmo a propósito LOL): Os economistas têm cada uma!... :-p

14 agosto, 2008 17:18  
Blogger Marcia said...

Eu pensava o mesmo que a papel químico! LOL!! E nunca ninguém me deu uma resposta que me convencesse :)

14 agosto, 2008 17:23  
Blogger Vida de Praia said...

Uma... duas... então já somos três ;-D
Isto faz-me lembrar os putos que quando os pais lhes tentam explicar, que não podem comprar este ou aquele brinquedo, porque já não há dinheiro, lhes respondem ingenuamente que vão buscar mais o banco :-)

14 agosto, 2008 17:26  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Não sei porquê, mas quando me tratam por PÁ, fico tãaaaaaaaaaaaao obediente....
;o)

PS - Estás doente???
Nem um post hoje???
Para quem faz 20 por dia....
;o)

15 agosto, 2008 00:46  
Blogger Vida de Praia said...

Hã, sorrisos? Não te percebi o PS... pá ;-D

15 agosto, 2008 06:53  
Blogger Unknown said...

Os gajos do ginásio é que foram burros... Mas diga-se de passagem que pintar o Pai Natal numa nota não dá com nada. Mal por mal as notas do Monopoly. Sempre são mais crediveis...

16 agosto, 2008 02:38  
Blogger Marta said...

Eu tenho notas de papel comestível!! :D Se alguém quiser, eu vendo!! :D

16 agosto, 2008 03:09  
Blogger Marta said...

E essa do dinheiro e respectivas impressões de notas... já somos 4!!
O meu namorado explicou-me, mas não me convenceu!! :P

16 agosto, 2008 03:11  
Blogger Vida de Praia said...

Precisamente, helena...

A não ser que as tuas notas comestíveis não pareçam notas reais, ia-me fazer confusão levar dinheiro à boca, mas obrigada pela oferta, marta.
E bem vinda ao 'clube', he he.

16 agosto, 2008 08:04  

Enviar um comentário

<< Home