Humor bancário?
Às vezes, quando tenho a conta bancária em… “maré-baixa”, digamos, sinto-me um bocado envergonhada em relação à nossa conselheira bancária. E não é porque tenha razão de queixa: ela é simpática e bastante compreensiva e nunca nos negou um crédito.
O mesmo não poderá dizer Brian Skillen (na foto) de Inglaterra: é que recebeu recentemente uma mensagenzita do seu banco, o Barclays; no extracto da conta vinha um post it a dizer o seguinte: “arranja mas é um emprego. Zero libras na conta, seu ‘loser’”. Claro que como o cliente tem sempre razão este queixou-se ao banco e foi logo indemnizado com uma quantia simbólica, £250.
Supostamente tinha sido um empregado que tinha acabado de os deixar que se tinha exprimido de tal forma.
Brian queixou-se ao jornal The Sun: que se fosse para o insultarem daquela maneira, tinham que lhe dar uma quantia maior.
Can you believe it?...
13 Comments:
LOL! Pelo menos agora ele já não está a 0, está a 250. :-)
PS. O meu banco escreve-me notinhas do género «Nós amamos-te! Mais do que tudo! És a luz da nossa vida, fogo da nossa alma, recheio dos nossos cofres!» :-P
Tens razão, jaime: o gajo já fez negócio :-)
Tens um banco muito simpático, ó recheio dos seus cofres ;-P
ha!
:)
foi claramente uma win-win situation. o empregado fez a sua catarse e o senhor deixou de ter a conta a zeros. se isto fosse na américa se calhar a indemnização teria ela própria mais uns quantos zeros para ser digna de chegar aos jornais.
:-D
Precisamente, papel: ninguém saiu a perder (muito... excepto talvez o Barclays, que isto não é propriamente publicidade positiva para o seu estabelecimento financeiro, né?...)
Como na América é sempre tudo maior e mais exagerado, na volta, olha... talvez compense mais ser insultado do outro lado do Atlântico... LOL
Palpita-me que vou receber muitas cartinhas deste género!! eheheheh...
Mas se me forem dando umas librazinhas, a menina aqui não se importa nada e até agradece :)
LOL, psipages :-D
Na volta até te fazem um favor, não? ;-)
E que favor... :) No início vou gastar tanto dinheiro que 250 libras vêm mesmo a calhar... Vou aguardar ansiosamente pela minha carta :)
Então são os meus votos que venham as cartas - e as libras, psipages ;-) Tlin, tlin, tlin...
:)) cá para nós, ele até não se deve ter importado muito com o "insulto"...venham mais...euros :))
Imagino que não, de dentro pra fora, e então ganhando dinheirinho fácil... ;-)
Já não se pode queixar de não ter nada..!
Pois pois... os meus (sim que eu cá sou "fina" e tenho conta no Millenium e na Caixa Geral de Depósitos - esta foi a universidade que me abriu)nem quando tenho as contas a zero (o que acontece regularmente eheheh) se dignam a dizer o que quer que seja...
Mas, claro, que não me importava de receber uma carta igual à do senhor...
Pois não, ladybug... mas também,... tecnicamente quem se tinha queixado foi o banco ;-)
Ou seja, o teu banco não te liga nenhuma, helena... ;-) E talvez seja melhor assim, he he he, que tu não tens papas na língua e ainda lhes dizias alguma bonita ;-P
Enviar um comentário
<< Home