quinta-feira, julho 31, 2008

Mamma Mia!
Ontem fui ao cinema com um grupo de amigas. Fomos ver um musical que estreou recentemente: o “Mamma Mia”, inspirado na peça com o mesmo nome que foi um sucesso em Londres. Nunca fui muito de musicais, à excepção da ”Música no Coração” e só fui por três razões:
1) Era uma boa oportunidade de fazermos qualquer coisa juntas numa noite de semana.
2) O elenco era fenomenal: a Meryl Streep, o Colin Firth (que eu ADORO!), o Pierce Brosnan (de quem também não desgosto) e o Stellan Skarsgard.
3) Prometia muita música dos Abba de que sempre gostei imenso.
Diverti-me tanto! O filme é incrível! Romântico, sofrido, cheio de humor, as paisagens gregas lindíssimas com o mar profundamente azul como só o Mediterrâneo a perder de vista e aquela malta toda a cantar êxitos dos Abba. Uma delícia!
Vale absolutamente a pena ir ver (e eu nem me importava nada de repetir a dose)!... E prometo que reserva uma ou outra surpresa se aguentarem até ao fim, he he :-)


Mamma Mia
Here I go again
Mamma
How can I resist you?

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje está a fazer sol, mas ontem chovia que deus a dava.

31 julho, 2008 12:00  
Blogger Vida de Praia said...

Hã, jaime? Isso é uma metáfora por acaso?... Não gostaste da conversa dos tubarões ontem e preferes a de hoje, é?... ;-) Ou estás mesmo a falar do tempo?

31 julho, 2008 12:15  
Blogger Marcia said...

Eu estou ansiosa por ver esse filme :)
Acho as músicas fantásticas e os actores são fenomenais, como se sabe :)
Ah!! E também gosto imenso do Colin Firth!! Pensava que era a única :)

31 julho, 2008 14:34  
Blogger Vida de Praia said...

Bem podes estar ansiosa por ir vê-lo, psipages!: como dito o filme é brilhante!!!
E olha, olha, outra fã do Colin Firth! ;-D (também pensava que era a única...)

31 julho, 2008 14:54  
Blogger Unknown said...

Eu quero ver isso!

31 julho, 2008 15:39  
Blogger Vida de Praia said...

Vale a pena, ladybug!
Eu estou a ver se dou a volta ao cara-metade para irmos vê-lo juntos, porque merece uma segunda vez ;-)

31 julho, 2008 20:40  
Blogger Menina said...

Gosto bastante de musicais!

Quero ver se vou ver esse também...quem sabe até o vejo aqui pelo o algarve ;)

beijinho*

31 julho, 2008 21:56  
Blogger Vida de Praia said...

Olá, menina feriante! :-) Já ao computador?... ;-D
Aproveita bem as férias! E se apanhares o Mamma Mia por essas bandas, bom proveito!
:-*

01 agosto, 2008 07:19  
Blogger papel químico said...

também há um musical só com músicas dos beatles, mas nem, dei por ele por cá nos cinemas. passou aí?

01 agosto, 2008 10:36  
Blogger papel químico said...

aqui: http://www.youtube.com/user/AcrossThUniverse?ob=1

(tenho preguiça de ir ver como se faz o link :)

01 agosto, 2008 10:37  
Blogger Vida de Praia said...

E por falar em musicais, obrigada pela referência, papel, shua preguishosa ;-) Também não dei por ele por cá, mas deve ser espectacular.

01 agosto, 2008 11:57  

Enviar um comentário

<< Home