sábado, julho 26, 2008


Como em Hollywood
Todos temos certas músicas que por um motivo ou outro nos marcaram e por conseguinte associamos a momentos especiais. Por exemplo nos nossos primeiros meses de namoro o cara-metade e eu não nos fartámos de ouvir o Michael Bolton (é verdade…) e até hoje as músicas dele são as “nossas” músicas.
E às vezes quando vou ao cinema ponho-me a pensar em como seria se todas as cenas da nossa vida tivessem direito a banda sonora, como é o caso nos filmes: harpas e violinos para os momentos tristes, música macabra para os momentos de mais perigo, música romântica para os encontros amorosos, música pop para os momentos alegres, etc e tal.
Entretanto a filha de Nicole Kidman e Keith Urban, que nasceu a 7 de Julho, já sabe como é: precisamente por ocasião do seu nascimento a mãe compôs-lhe uma banda sonora para acompanhar o parto. Nesta incluiu, entre outras, músicas do seu marido (claro), que é cantor country, e do flautista irlandês James Galway de quem é grande fã…
… um parto digno de Hollywood, portanto…

5 Comments:

Blogger Marcia said...

Eu por acaso também gosto de ter banda sonora para tudo o que é momento :)
Mas ouvir música country enquanto estou a tentar "expulsar um ser"... I don't think so :) Coitada da criança!! Ninguém merece :) LOOOL

26 julho, 2008 12:22  
Blogger Menina said...

Há sempre "aquela" música para "aquele" momento..é engraçado como algumas músicas marcam as férias de certos anos, uma determinada festa, um grupo de amigos... =)

beijitos**

26 julho, 2008 13:11  
Blogger Unknown said...

Para cada momento da minha vida tenho sempre uma música que "ficou" Por exemplo: quando entrei na universidade a música era o "Re-tratamento" dos Da Weasel. Até para a viagem de férias há sempre banda sonora... Que seria de mim sem música??? Bem desde que não seja Tony Carreira e companhia... eheheh

26 julho, 2008 13:22  
Anonymous Anónimo said...

A minha música é, claro, esta:

  dãããã-dãããã
  dãããã-dãããã
  dãã-dãã dãã-dãã
  dã-dã-dã-dã-dã-dã-dã-dã
  dã-dã-dã-dã-dã-dã-dã-dã
  dã-dã-dã-dã-dã-dã-dã-dã
  dã-dã-dã-dã-dã-dã-dã-dã


(É a do Tubarão, para quem for duro de ouvido e não perceber.)

26 julho, 2008 16:29  
Blogger Vida de Praia said...

Então também sabes como é, psipages ;-)
Sim, coitada da criança: música country - e flautas!!!... Ai, ai, ai.

Sim, a música é o que acaba por fazer de marco no tempo - estilo: ”há foi no ano em que não paravam de tocar a música x na rádio que fui para aquele sítio passar 15 dias.

LOL, helena :-D
Pelos vistos a malta toda anda a banda sonora... ;-)

Por acaso passou-me pela cabeça isso, jaime ;-D
(... e deu perfeitamente para ouvir que melodia era logo à primeira)

26 julho, 2008 20:57  

Enviar um comentário

<< Home