Mais hobbies dos tais…
Hobbies sui generis/estranhos/doidos/ já aqui deram panos para mangas muitas vezes. Mas eles não cessam de aparecer e de me surpreender na sua estranhez e cada vez que penso que já ouvi tudo, lá vem mais um dos tais.
Agora alguém inventou raptos virtuais. Não tem graça nenhuma, penso, e acho-o até de bastante mau gosto, mas é verdade: uma companhia de teatro de Barcelona resolveu encenar sequestros, o chamados projecto Simuladores: pela “mera” quantia de €400 pagos pelo próprio e depois de assinado um contrato em que a falsa vítima se responsabiliza por tudo o que vai sofrer e pelos sustos que vai apanhar sem que denuncie a empresa que lhe vai proporcionar este “serviço”, os falsos sequestradores seguem-te e vão-te conhecendo os hábitos e a certa altura pumba!... raptam-te - isto com o intuito de te proporcionarem a oportunidade de ter sensações fortes - e mantêm-te em cativeiro até não aguentares mais...
... ou até eles não aguentarem mais?...
De qualquer das formas só espero que este hobby não se torne moda... até aqui felizmente que no espaço de 2 anos só 12 malucos é que se sujeitaram a este tratamento de choque...
12 Comments:
E será que se pode contratar esta companhia de teatro para raptar aquelas pessoas "mais dispensáveis"??
É que enquanto lia o teu post fui pensando em alguns exemplares que bem podiam manter-se em cativeiro, longe de todos :)
LOL, psipages! Olha que me deste uma excelente ideia!... ;-D
O que as pessoas fazem para ter emoções fortes! Eu cá prefiro andar numa montanha russa, ou fazer desportos radicais..dispenso a parte do rapto lol
beijito*
Olha, menina, eu porém nem uma coisa nem outra: tenho emoções fortes que cheguem e sobrem para o meu pequeno coraçãozinho no dia-a-dia e como tal ninguém me apanha a fazer cenas radicais :-)
:-*
Esperemos que não se torne mesmo moda!
Pois, ladybug... :-S
Quem é alguém neste mundo já foi raptado, ou pelo menos esteve para ser raptado. Essa companhia simplesmente proporciona a emoção de nos sentirmos alguém.
Se juntarmos ao rapto ter um processos judicial à perna, ser persona non grata em algum país, dever mais de um milhão ao fisco, estar envolvido num escândalo político e ter batido num paparazzo, termos um verdadeiro VIP.
LOL jaime. Pelos vistos percebeste o verdadeiro espírito da questão em pleno! :-D
Ai, o que certas pessoas fazem para se sentirem alguém, pseudo-VIPS!...
(ah, e na lista de requisitos VIP esqueceste-te de itens essenciais como tirar um filho aos pais biológicos para o adoptar, ser apanhada sem roupa interior nas piores alturas, fazer uma plástica num dito reality show, dar tareias de telefone em punho à empregada e supostamente ter um caso lésbico com uma amiga de longa data... por exemplo... :-P)
se me raptassem para uma ilha spa nas maldivas ainda vá que não vá :)
LOL, papel :-D Por acaso nem calhava totalmente mal... ;-)
Eh pá a psipages teve uma grande ideia... Qual é o contacto deles??? É que tenho algumas pessoas que gostava que, pura e simplesmente, desaparecessem... eheheh
LOL, helena :-D Quem não tem, he he he?... ;-)
Enviar um comentário
<< Home