sexta-feira, agosto 15, 2008

Pesadelo… bzzzzzzzzzzzzzz…
Se há males que vêm por bem, há acidentes que são mesmo trágicos e não têm ponta por onde se lhes pegue. Como deve ter sido o caso do
despiste de um camião que transportava 330 colmeias cheiínhas de abelhas numa autoestrada de New Brunswick no Canadá recentemente. Nem imaginam (ou se calhar imaginam...) a confusão que se criou quando os 12 milhões de abelhas se viram à solta e por ali voaram desorientadas, coitadas, entre o trânsito. Imagino que tenha sido próximo de um pesadelo. Mas felizmente que estava a chover, o que impediu que as abelhas se dispersassem muito e possibilitou a captura de grande parte delas.Bzzzzzzzzzzzzzz…
(fotos: AP e cosmicsailor @flickr.com)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora imagina que eram abelhas mutantes assassinas portadoras de um vírus que transformava os humanos em zombies!

15 agosto, 2008 09:41  
Blogger Vida de Praia said...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh! Pesadelo ao quadraaaaadoooo! :-S

15 agosto, 2008 10:45  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Gosto do preciosismo!
E da pachorra de que assistiu à coisa e em vez de se pirar dali as esteve a contar, para poder dizer que eram 12 milhões delas...

15 agosto, 2008 12:25  
Blogger Vida de Praia said...

Achas, ó sorrisos (estava quase a dizer ”pá”, mas já sei que não te agrada...)??? Cá para mim!...

15 agosto, 2008 12:55  
Blogger Menina said...

Ahhh k medo! Eu já tenho medo quando uma simples abelha se aproxima, imagino assim....

bjs*

15 agosto, 2008 19:15  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, menina... como ia dizendo: aaaaaaaaaaaaaargh! :-S
:-*

15 agosto, 2008 23:35  
Blogger Unknown said...

Ora aí está um bichinho do qual quero distância.... Já agora, caso não saibas, para afugentar abelhas e seus parentes basta assobiar (como se fosses chamar alguém. Parece que esse som as "atrofia" e elas vão fazer Bzzzzzzzzzz para outro lado. Eu já experimentei e digo que resulta...

16 agosto, 2008 02:35  
Blogger ' Claudjinha said...

oh meu deus, eu tenho pavor a abelhas, se vejo uma à frente fico pra morrer, quanto mais 12 milhoes, morria mesmo xD

16 agosto, 2008 03:42  
Blogger Vida de Praia said...

Assobiar??? Qual será o mecanismo nisso? E também resulta com as vespas? (dessas sim quero distância) Obrigada pela dica, helena - vou divulgá-la, claro, e tratar de ir já treinar o meu assobio :-)

Pois, 'c., nem vê-las - aaaaaaaaaaaaaargh! :-P
...
Espera lá... ah, pois é: ouvi dizer que basta assobiares e a abelha pira-se logo!!!

16 agosto, 2008 08:11  

Enviar um comentário

<< Home