Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh
Já tinha ouvido dizer que há certas pessoas que têm uma filosofia engraçada em relação às plantas – que falam com elas enquanto as regam, na esperança que produzam mais clorofila, cresçam mais depressa, se mantenham saudáveis ou lá o que é. E há aquelas pessoas talvez mais solitárias, que gostam de conversar com os seus animais de estimação e tal ou pô-los a ouvir música clássica para descontrairem.
Mas há dias li uma espantosa: que Graham Vallis, um agricultor de Exeter, em Inglaterra, ligado ao ramo da pecuária, descobriu que as vacas produzem mais leite se ele lhes falar la língua delas. Por isso de há uns tempos para cá que se ouvem muuuuuuhs dele vindos do estábulo antes da hora da ordenha. E desde então que as vaquinhas do homem supostamente andam tão contentes dão seis vezes mais leite do que antes.
E esta hein?
8 Comments:
Será que se eu ao abrir um pacote de leite fizer muuuuuh, o pacote dá mais leite?
Por acaso era giro se isso acontecesse, jaime ;-)
O segredo para uma vaca dar muito leite é chamar-lhe Mimosa. Sei isto porque no supermercado onde vou há dezenas de pacotes de leite com o nome Mimosa escrito neles. Essa tal Mimosa dá leite que se farta! :-P
da música clássica sabia, mas o gossip bovino é uma novidade para mim :)
Dialogo entre o agricultor e as suas vacas:
Agricultor: muuuuuuuuuuuuu (bom dia)
Vacas: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (bom dia)
Agricultor: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (dormiram bem?)
Vacas: muuuuuuuuuuu muuuuuuuuuuu (sim obrigada)
Como vês, é possivel ter grandes e interessantes conversas com as vacas. NOTTTTTTTTTTT (ou deverei dizer: MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU?)
LOL, jaime. Deve ser por isso - e porque a Mimosa é uma vaquinha gulosa ;-P
Excelente expressão, papel: gossip bovino, he he he :-D
HA HA HA HA, helena :-D Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (podes crer)
Link para a Sacola.
Obrigada por mais um link dos tais, anónimo. Ooooops... :-S Mas que altura tão mázinha para ter um acidente vascular cerebral... mas de certeza que os 500 mil euros ajudarão a consolidar a auto-estima do paciente erroneamente amputado ;-D
Enviar um comentário
<< Home