Animais
Sabiam que os desenhos animados criam modas entre os miúdos? Pois é verdade: segundo li, cada vez que a Walt Disney faz desenhos animados sobre este ou aquele animal, a pequenada ou pede aos pais que lhes dê precisamente esse como animal de estimação, ou, se isso por qualquer razão não é possível, fica mais interessada em idas ao Jardim Zoológico. Foi o caso por exemplo quando estreou o “Madagascar”: de repente todos queriam ir ver os lémures. Ou, antes disso, quando foi do “Lion King” aquilo era um ver se te avias à volta do covil dos leões e junto ao habitat dos suricates, que, se bem se lembram, era a figura do atrevido Timon. E depois da estreia do “Finding Nemo” nas lojas de animais até faziam fila e introduziram listas de espera para os peixes-palhaço... apesar de ser um peixe de água salgada e requerer um aquário especial que custa um balúrdio. Quando saiu o “Ratatouille” a venda de ratazanas de estimação explodiu; na altura dos “101 dalmatas” foi o que foi – mais ninguém queria rafeiros; etc., etc., etc.
...
Quem precisava de uma campanha deste género eram os animais mais repelentes – aqueles com muitas pernas, os peludos, os escamados, os mucosos... :-P
(foto: Janderk, Wikipedia)
7 Comments:
Devia haver filmes em que as personagens principais fossem cães rafeiros ou gatos..há tantos para adopção! Lá iam os miúdos todos pedir para os adoptar aos pais =) Final Feliz.
beijo*
Devia haver um filme em que eu fosse a personagem principal, para ver se alguém me adoptada. :-P
Precisamente, menina! :-D
:-*
He he... e porque não, jaime? Porque por exemplo filmes em que tubarões são as personagens principais já há que chegue ;-)
«[...] filmes em que tubarões são as personagens principais já há que chegue ;-)»
Não percebo: «tubarões» e «já há que chegue» na mesma frase?
Já imaginava que irias barafustar por achares isso uma contradição em termos, jaime ;-)
Não são só as crianças... Os adultos são piores
He he he, pois, helena :-D
Enviar um comentário
<< Home