quinta-feira, março 26, 2009

Animais
Sabiam que os desenhos animados criam modas entre os miúdos? Pois é verdade: segundo li, cada vez que a Walt Disney faz desenhos animados sobre este ou aquele animal, a pequenada ou pede aos pais que lhes dê precisamente esse como animal de estimação, ou, se isso por qualquer razão não é possível, fica mais interessada em idas ao Jardim Zoológico. Foi o caso por exemplo quando estreou o “Madagascar”: de repente todos queriam ir ver os lémures. Ou, antes disso, quando foi do “Lion King” aquilo era um ver se te avias à volta do covil dos leões e junto ao habitat dos suricates, que, se bem se lembram, era a figura do atrevido Timon. E depois da estreia do “Finding Nemo” nas lojas de animais até faziam fila e introduziram listas de espera para os peixes-palhaço... apesar de ser um peixe de água salgada e requerer um aquário especial que custa um balúrdio. Quando saiu o “Ratatouille” a venda de ratazanas de estimação explodiu; na altura dos “101 dalmatas” foi o que foi – mais ninguém queria rafeiros; etc., etc., etc.
...
Quem precisava de uma campanha deste género eram os animais mais repelentes – aqueles com muitas pernas, os peludos, os escamados, os mucosos... :-P
(foto: Janderk, Wikipedia)

7 Comments:

Blogger Menina said...

Devia haver filmes em que as personagens principais fossem cães rafeiros ou gatos..há tantos para adopção! Lá iam os miúdos todos pedir para os adoptar aos pais =) Final Feliz.

beijo*

26 março, 2009 10:04  
Anonymous Anónimo said...

Devia haver um filme em que eu fosse a personagem principal, para ver se alguém me adoptada. :-P

26 março, 2009 10:49  
Blogger Vida de Praia said...

Precisamente, menina! :-D
:-*

He he... e porque não, jaime? Porque por exemplo filmes em que tubarões são as personagens principais já há que chegue ;-)

26 março, 2009 13:30  
Anonymous Anónimo said...

«[...] filmes em que tubarões são as personagens principais já há que chegue ;-)»

Não percebo: «tubarões» e «já há que chegue» na mesma frase?

26 março, 2009 18:43  
Blogger Vida de Praia said...

Já imaginava que irias barafustar por achares isso uma contradição em termos, jaime ;-)

27 março, 2009 06:55  
Blogger Unknown said...

Não são só as crianças... Os adultos são piores

30 março, 2009 22:53  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, pois, helena :-D

31 março, 2009 07:03  

Enviar um comentário

<< Home