Mistérios
Já aqui dei a entender que a meu ver a ciência por vezes tem tendência a investigar temas... vá lá, curriqueiros que não são novidade para ninguém. Ou que apesar de misteriosos são tão incrivelmente banais que uma pessoa nem percebe o que lhes mereceu a atenção de tão ilustres pessoas. Como é o caso do cotão no umbigo. Vocês alguma vez pensaram porque é que têm cotão no umbigo?... Não, pois não? Em contrapartida há um cientista austríaco, o químico Georg Steinhauser, que deve passar a vida a olhar para o umbigo e que se lembrou precisamente desta questão que se resolveu a investigar. Estudando o seu próprio umbigo. Durante 3 anos. Quinhentos e três bocadinhos de cotão mais tarde afirma ter resolvido este mistério de uma vez por todas. E aqui vai:... (e aposto que mal podem esperar... ;-D) a culpa é de um certo tipo de filamentos na barriga onde se juntam fibras da roupa e que as “canalizam” precisamente para o umbigo, como se ali houvesse um funil, e onde se juntam ao suor, gordura, pó e células de pele mortas (:-P).
...
Isto vinha no Telegraph, por isso deve ser verdade...
11 Comments:
o meu dia ficou muito mais rico :)
Que descoberta fenomenal xD *
Estão a ver? Era ou não era como eu dizia, papel e menina? Um conhecimento perfeitamente indispensável (NOT!) ;-)
Este blog está a tornar-se pornográfico. Aqui vem cá a polícia e apreende isto tudo! :-P
Pois, jaime... I see what you mean: primeiro as tipas de bikini, depois os velhotes marotos, a Barbie e agora um gajo qualquer de tronco nú e umbigo à mostra... :-)
Só falta dizer que o umbigo quem qualquer coisa coisa que suga o cotão... :-)
LOL, helena :-) Dá ao gajo mais uns anitos a olhar para o umbigo e não sei, não... ;-D
Há pessoas que olham muito para o seu umbigo. Um gajo egoísta, esse cientista...
LOL Podes crer, alecrim :-D
mas isso não era novidade pra ninguém.. é óbvio que é da roupa... ja diz a minha avó 'a m*rda vai sempre para os cantinhos'... mais reconditos.. :P
LOL, ‘c. :-)
Enviar um comentário
<< Home