sábado, março 07, 2009

Yeeeeeeeeeeeeeeeees!
Estou toda contente. É que um dos meus desejos para 2009 já se cumpriu... tarataratara (fanfarra): consegui bilhetes para o jogo de qualificação para o Mundial Dinamarca-Portugal em Copenhaga em Setembro! Eu vou! Eu vou! Eu vou ver o Cristiano Ro-nal-do & Co.! (a cantarolar, de facto aos berros)
Aliás, foi uma amiga minha que se prestou a estar a postos ao computador ontem apartir das 10 da manhã, altura em que punham os bilhetes à venda – e devem imaginar o quanto lhe estou grata :-)
Agora (os dinamarqueses que fechem os olhos um momentinho só, he he he) só falta que demos uma cabazada à Dinamarca para nos qualificarmos para o Mundial :-D
Eu vou! Eu vou! Eu vou ver o Cristiano Ro-nal-do & Co.!
(Muitíssimo obrigada, A.!... Vamos ver o Cristiano Ro-nal-do & Co.! :-D)

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

07 março, 2009 10:17  
Anonymous Anónimo said...

Yeeeeeeeeeeeeeeeees! Consegui bilhetes para o Festival de Cannes de 2009! Eu vou! Eu vou! Eu vou ver a Mademoiselle Tautou & Co. no tapete vermelho! :-)

07 março, 2009 10:35  
Blogger Vida de Praia said...

(o sr. jaime eliminou o seu comentário invejoso a perguntar quem era esse tal de Cristiano - ao que eu tive vontade de responder na mesma:
Ha. Ha. Ha. Cristiano-o-melhor-jogador-de-futebol-do-mundo. Esse Cristiano, jaime :-P)

Ai vais ver a tua Mademoiselle favorita a Cannes - mas que sorte, jaime!

07 março, 2009 10:40  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

07 março, 2009 11:35  
Blogger Menina said...

=) Que bom teres finalmente conseguido!

beijinho*

07 março, 2009 12:17  
Blogger papel químico said...

parabéns, amiga (acho eu). espero que ele jogue mais e se pavoneie menos (sorry ;)

07 março, 2009 12:24  
Blogger Marcia said...

Como és uma rapariga porreira, perdoo-te esta maluquice pelo Ronaldo :)

Ainda bem que conseguiste arranjar os bilhetes :)

07 março, 2009 13:11  
Blogger Vida de Praia said...

O quêêêêê??? Mais um comentário eliminado? Hoje andas muito arrependido, ó jaime... ;-)

Obrigada, menina :-) Vai ser o meu segundo jogo ao vivo com o nosso menino (não contando com um treino) - e vai ser TÃO bom!
:-*

Parabéns, sim, papel - obrigada :-) Pois... se o Cris jogar tão bem como joga no seu clube já estamos bem :-)

Obrigada, psipages. Esta é (quase) a minha única maluquice ;-D

07 março, 2009 16:30  
Blogger Unknown said...

E depois vais cantar: Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, o melhor jogador do mundo inteiro... Refrão: dá-me a tua camisola 7, mostra os teus adominais tablete!!!

07 março, 2009 20:28  
Blogger Vida de Praia said...

Precisamente, helena, não duvides (agora só preciso é de acertar com a melodia...) ;-D

08 março, 2009 15:55  

Enviar um comentário

<< Home