terça-feira, março 03, 2009

Sempre activos
E a memória – ou falta dela associo a idade e à idade a longividade. O que nos traz ao segredo da longividade – que segundo li é (entre outras coisas, imagino...) manter sempre uma vida sexual activa. Pelo menos foi o que sugeriu um estudo recente, que apontou para o facto de parecer haver uma ligação entre o manter-se saudável e viçoso a nível físico, mental e social e o facto de as pessoas idosas continuarem sexualmente activas.
E como um parênteses curioso – que não sei se já foi relevante para os avôs e avós por aí, que não nasceram propriamente ontem e com tanta experiência devem saber muuuuuuuuuito ;-D – parece que 52% dos homens e 23% das mulheres já compraram prendas bem caras para o seu parceiro na esperança que resultasse em (adivinharam) sexo!...
...
Como costumam dizer: no amor e na guerra valem todos os truques ;-)

7 Comments:

Blogger Carina said...

LOL
Acho muito bem! Mas lá está, os meus pais e avóis não fazem isso!!!!
Os nossos nunca fazem!
LOL

03 março, 2009 13:01  
Blogger Vida de Praia said...

Ai não, carina...? ;-)

03 março, 2009 15:20  
Blogger Marcia said...

Sejamos sinceros, se isso parece resultar com os mais novos, porque é que alguém achou que iria encontrar um resultado diferente nos mais velhos?? :)

03 março, 2009 16:26  
Blogger papel químico said...

isso e comer bem e respirar bem e estar com os amigos e ver o sol. não é óbvio? mania dos cientistas de partirem a vida aos bocadinhos para depois tentarem colá-la outra vez com cuspo.
desculpa estar sempre a desancar nos estudos, amiga - deve ser fruto das minhas últimas leituras :)

03 março, 2009 18:17  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, psipages :-D É o que eu digo: os cientistas só se interessam por coisas tão banais de que já toda a gente sabia... é do arco da velha, pá! :-)

Desanca nos estudos à vontade, papel - esta sacola é o palco ideal para isso :-D Adorei essa tua imagem do cortar e colar com cuspo - é mesmo isso! Parece mesmo que os cientistas andam com aquelas coisas que põe aos cavalos para lhes limitar a visão a uma só direcção, né?

04 março, 2009 07:16  
Blogger ' Claudjinha said...

ainda estão a dar para as curvas esses velhotes marotos :P

05 março, 2009 01:24  
Blogger Vida de Praia said...

Podes crer, ‘c. - tudo pela longividade ;-)

05 março, 2009 06:52  

Enviar um comentário

<< Home