
Não é novidade nenhuma que nós somos motivados a modificar um hábito, por exemplo, de maneiras diferentes: enquanto que uns tomam a decisão e pronto – é sempre a andar, outros aplicam sistemas de recompensas, e outros ainda têm de ter uma penalidade em vista para conseguir manter o rumo designado. Claro que há limites e uma penalidade demasiado penosa também pode ter o efeito contrário, acabando por sabotar as boas intenções. De modo que estou para ver o que é que vai sair do mais recente conceito de reality-tv proposto pela produtora televisiva sueca Zodiak: se conseguirem convencer uma instituição prisional a pôr-se à sua disposição a ideia é mandar um grupo de obesos para a cadeia pondo como condição para serem libertos novamente que percam peso.
… (digiram lá esta…)
Soa-me absurdo – e a associação entre obesidade e uma infracção penal grotesca, mas não me admirava nada que se formassem filas intermináveis de gente a querer participar no programa… ... ah, e antes que mais alguém se lembre e tire patente, já agora tenho uma ideia genial para o reality show seguinte: encarcerar um grupo de fumadores etc. e tal... ;-D
8 Comments:
Percebeste mal: a ideia é que a comida da prisão é tão má que qualquer preso perde peso. :-)
Se é esse o caso então este novo show vai ser ainda mais aborrecido do que eu pensava, jaime, porque lá se vai o desafio ;-)
Notaste a sucessão de P's em "preso perde peso"? Sou um poeta...! :-P
Por acaso não tinha notado essa brilhante figura de estilo; logo tu és e eu não ;-D
se calhar devia inscrever-me ;)
Aaaaai, maaau: lá estás tu, papel. Inscreve-te à vontade, mas olha que és logo eliminada no processo de selecção :-P
Sempre fica mais barato que uma lipoaspiração!!!
LOL :-D Pois, lá isso é verdade, helena...
Enviar um comentário
<< Home