domingo, dezembro 31, 2006

Passagem de ano
31 de Dezembro. O último dia do ano. Um dia de ponderação e balanço. Um dia que sempre me deixa particularmente nostálgica, em que penso em tudo o que passou e já não volta mais. Mas também um dia de festa e de antecipação.
2006 foi uma autêntica tapeçaria de bons momentos para recordar e menos bons momentos já esquecidos. Foi o ano do Mundial de futebol na Alemanha em que a selecção de todos nós se saiu brilhantemente. O ano em que tive a poucos centímetros do Cristiano Ronaldo e o cumprimentei depois do treino aqui perto de casa. Um ano com incontáveis idas à praia. O ano em que vez a pós vez nos foi comprovado que somos ricos em amizades. O ano em que vi o meu primeiro artigo publicado. O ano em que este blog viu a luz do dia!
Apesar de vários convites de amigos, com o cara metade ainda de muletas, decidimos celebrar a passagem de ano aqui em casa, com um jantarinho romântico. Depois do discurso da rainha às 6 horas da tarde, vai haver muito champanhe, sopa de lagosta, lombos de salmão com batatinhas e molho branco com salsa e a minha sobremesa favorita para a sobremesa. Apartir das 10 horas fogo de artifício ad libitum. E à meia-noite o “Happy New Year” dos Abba da praxe. A essa altura o champanhe normalmente já me subiu à cabeça e vêm-me as lágrimas aos olhos.
BOAS ENTRADAS!!! E até para o ano : )

(fotos: pictux @flickr.com, austenhaines @flickr.com e Hy0517 @flickr.com)

3 Comments:

Blogger papel químico said...

e que belo jantarinho : P
bom ano novo!

31 dezembro, 2006 13:46  
Blogger Vida de Praia said...

Bom ano novo para vocês também! Beijinhos.

31 dezembro, 2006 22:11  
Blogger Marcia said...

Carreguei algures no teu blog (antes de fechar a janela. Não, não sei como fiz isto!! :) ) e vim aqui parar :)
Li que já tens um artigo publicado... Ora se nos brindas constantemente com artigos, quando é que nos falas no teu? :)

28 julho, 2008 11:59  

Enviar um comentário

<< Home