terça-feira, dezembro 26, 2006


Prendas de Natal
Então que tal foram as prendas de Natal este ano? Qual foi a favorita? A maior surpresa? A mais divertida? A maior parvoíce? Ou a coisa mais desnecessária?
Eu estou muito satisfeita com as prendas que recebi:
livros, artigos de bijouteria, uma blusa, um jogo de xadrês todo em madeira, o novo dvd do Gato Fedorento, bodylotion, café, um cd, uma jarra de vidro e os melhores episódios do "Allo Allo!" em dvd.
Não recebi prendas parvas nem desnecessárias – porque ninguém se lembrou por exemplo de me comprar um prato falante, mais uma daquelas invenções que o mundo dispensava. Não estou a gozar. Um tipo qualquer, um cientista ucraniano chamado Hryhory Chausokskys (depois de inventar o Cinto Falante, que se queixa se está apertado demais) inventou um prato falante, um dito Smart Plate, que com células sensoras mede o peso da comida posta no prato. E se lhe dá na real gana e acha que pesa demais, diz descaradamente: "já chega!" e "onde está a tua força de vontade?" Mensagens estas que não são nada bem-vindas nesta quadra festiva.
(foto: esq. MARkoP... @flickr.com)

4 Comments:

Blogger papel químico said...

querida vida de praia, eu também só recebi prendas úteis e boas : ) tive sorte.
recebi um funil espectacular - ou não fosse a dinamarca a terra do design, onde até os caixotes do lixo são peças de museu. ficou mesmo bem com a minha parede vermelha!
gostei muito de ler sobre as tradições natalícias na dinamarca. eu também me lambuzei com o arroz doce da minha mãe (a nossa tradição familiar).

26 dezembro, 2006 12:21  
Blogger Vida de Praia said...

Olá amiga papel químico : ) Ainda bem que gostaste do funil, que é uma novidade; pensámos que condiziria com a tua cozinha e os outros artigos que já tinhas da mesma colecção.
Hmmm.... agora ia um arrozinho doce, nham nham : P

26 dezembro, 2006 19:11  
Blogger tikka masala said...

Queres trocar o DVD do Gato Fedorento por uma cafeteira?!

28 dezembro, 2006 17:19  
Blogger Vida de Praia said...

Hmmm.... depende muito da cafeteira... a tua tem um sentido de humor apurado? ; )

28 dezembro, 2006 22:16  

Enviar um comentário

<< Home