segunda-feira, dezembro 18, 2006

Bigorexicos
Já vos contei que vou treinar ao ginásio duas vezes por semana? Requer bastante disciplina e às vezes seria aborrecido (ok, seria aborrecido todas as vezes) se não tivesse companhia. Agora é preciso ter cuidado para não ser contagiada pela doença que pelos vistos afecta muitos dos que frequentam o ginásio, especialmente aqueles que o fazem com maior frequência: a bigorexia.“Bigorexia? O que é isso? Lá estás tu a inventar!...” Passo a explicar: conhecem a anorexia, não é? Aquela doença que afecta particularmente raparigas, que passam fome e treinam exageradamente para perder peso. Ok, a bigorexia é uma espécie de anorexia ao contrário, que afecta particularmente os rapazes: é uma mania doentia de fazer aumentar a massa muscular levantando pesos e por vezes com a ajuda de esteróides.
Da próxima vez que vir o sr. Governador da California, em vez de dizer: “olha o actor com a pronúncia austríaca mais carregada e os maiores biceps do mundo”, passarei a dizer “olha ali está um bigorexico”.
(foto: trehala @flickr.com)

5 Comments:

Blogger papel químico said...

eu devo sofrer de smallorexia : )

18 dezembro, 2006 11:42  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou vou ao fim de semana e não é sempre,mas gosto mt.Estar na passadeira a olhar para uma paisagem espectacular é uma bela maneira de começar o dia.

18 dezembro, 2006 12:15  
Blogger Vida de Praia said...

Somos duas smallorexicas, papel químico ; )
Estou impressionada contigo, ivanhoe: deves estar em óptima forma, já que consegues apreciar a paisagem ao mesmo tempo que labutas na passadeira... : )

18 dezembro, 2006 15:38  
Blogger papel químico said...

cof cof cof... estas alergias

18 dezembro, 2006 20:25  
Blogger Vida de Praia said...

Pois... estás a precisar de um tónico... : D

19 dezembro, 2006 07:03  

Enviar um comentário

<< Home