sexta-feira, dezembro 15, 2006


Árvore de Natal
Sabiam que a maior árvore de Natal do mundo (na foto) se pode ver na cidade medieval italiana de cidade medieval italiana de Gubbio na Umbria? É uma árvore eléctrica gigantesca de 650 metros de comprimento e uma área de 1000 metros quadrados, que consiste de mais de 4000 lâmpadas coloridas que cobrem o Monte Ingino. Uma maneira especial de espalhar o espírito natalício nessa pequena cidade. E se não me engano até entrou para o Guiness.
E com esta pequena curiosidade começa a acelerar cada vez mais a contagem decrescente para a noite de Natal: já só faltam 9 dias!... E só uma semanita para eu entrar de férias - iupiiiiiiii : )

2 Comments:

Blogger papel químico said...

os tipos do Millenium quando lerem este post vão ficar muito chateados. eles achavam que tinha a maior árvore de natal da europa! oh pá! que grande maçada! safa! que coisa! irra! homessa! tch!

15 dezembro, 2006 11:24  
Blogger Vida de Praia said...

Pois é: que lixado, pá. Que chatice! Chiça! Mas que coisa! 'tadinhos dos tipos do Millenium, pá. Life's hard and then you die... (como diria uma amiga minha)
Entretanto fiquei com vontade de visitar Gubbio. Parece bastante interessante, não só pela árvore de Natal MAIOR DO MUNDO (ouviram, pessoal do Millenium???) mas também pelas redondezas e pela cidade medieval em si.

15 dezembro, 2006 22:06  

Enviar um comentário

<< Home