Qual poluição?
Vão pensar talvez que vos estou a intrujar ou estou a halucinar, mas o que estou prestes a contar-vos é informação creditada à agência Ritzau: uma firma química britânica acabou de fazer uma descoberta científica fascinante e extremamente útil: impregnando o exterior das casas com dióxido de titânio, os edifícios deixam de estar receptivos a manchas de poluição e até limpam o ar à sua volta; isto porque o dióxido de titânio destroi as particulas de poluição atmosférica vinda dos automóveis. Já que assim é, porque não construir os edifícios em si usando este novo composto químico, esta autêntica criptonite de poluição?
Já agora também era bom se inventassem uma substância qualquer que tivesse o mesmo efeito desintegrador em relação a palavras maliciosas e contundentes, desgostos e traumas.
(fotos: andy & michi @flickr.com, greynotgrey @flickr.com e yhancik @flickr.com)
3 Comments:
eu comprava esse protector. o factor máximo! há radiações complicadas e vibrações perniciosas à solta no mundo ; )
Para começar encomendávamos uma remessa XXXL de protector, factor 50 ou para cima, que financiávamos a meias, para ter para o que desse e viesse de vibrações perniciosas, que dessas há muitas, muitas mesmo : )
para começar... : )
Enviar um comentário
<< Home