sábado, janeiro 20, 2007

Em forma – mas com estilo
Uma sondagem levada a cabo nos últimos dias de 2006 revelou, que 62% tinham como resolução de Ano Novo para 2007 começar a praticar mais exercício físico e 32% perder peso.
E porque não juntar o útil ao agradável e tornar o treino ainda mais aprazível e divertido usando acessórios com estilo? Por exemplo um dos novos telemóveis da Nokia que, para além das funções óbvias, mede a velocidade, distância e calorias usadas e tem uma função que desafia o desportista a fazer mais esforço. Ou o kit de desporto da Apple e da Nike, em que um chip e um receptor a incorporar no iPod nano propõe vários tipos de desporto. O apetrecho em questão também vem com várias informações relevantes ao treino e palavras de encorajamento e apoio moral. O iPod nano transporta-se, é claro, na nova faixa de pôr à volta do braço em cores garridas a condizer com os ténis aerodinâmicos e o fato de treino elegante da marca certa.
Hm... até é provável que o treino se torne recreativo.

6 Comments:

Blogger papel químico said...

: ) eu treino com t-shirts velhas e uns ténis de que já não gostava, mas gostei muuuito desse i-pod, embora não tenha gostado particularmente da coisa cor-de-rosa (olha a veia consumista). eu tenho é um polar (www.polar.fi). não é dos mais sofisticados, mas diz-me quantas calorias estou a gastar, monitoriza os batimentos cardíacos e comunica com as máquinas no ginásio
: ) espaço 1999!

20 janeiro, 2007 22:46  
Blogger Vida de Praia said...

Este i-pod e a faixa vêm em várias cores bacanas, não só cor-de-rosa choque... ; )
Por acaso também treino com t-shirts velhas, mas arranjei agora a teoria de que é essa a razão pela qual não tiro o maior proveito possível do treino. Por isso considero de momento dar largas à veia consumista : )
Tens um polar finlandês? Que giro. Até me admira não ter sido ainda confiscado pelo cara-metade, amante ele de tudo o que é nórdico... ; D E achas tu que o polar não é sofisticado? Realmente habituamo-nos depressa à tecnologia.

21 janeiro, 2007 09:24  
Blogger papel químico said...

o modelo que eu tenho não é dos mais sofisticados. há uns que se podem ligar ao computador e fazer estatísticas e gráficos (um desses seria bom para ti : ) e mais quinhentas mil outras coisas. o meu só conta calorias e lê o coração. já não é nada mau.

21 janeiro, 2007 12:49  
Blogger Vida de Praia said...

Desde que sirva para tornar mais cativante o treino, alinho em tudo (não está nada fácil de momento, confesso...) ; )

21 janeiro, 2007 13:53  
Blogger papel químico said...

pois, eu tb me tenho baldado, mas por outras razões...

21 janeiro, 2007 15:10  
Blogger Vida de Praia said...

Sim?...

21 janeiro, 2007 19:05  

Enviar um comentário

<< Home