sábado, janeiro 27, 2007


Seis meses
Adoro celebrações! Por isso aproveito esta ocasião para celebrar os primeiros seis meses deste blogue, que começou com o desafio de uma amiga e em breve se tornou uma obsessão diária. Tenho-me divertido imenso a escrever sobre nada e sobre tudo um pouco e a vossa presença e comentários, caros leitores, tem sido indispensável e tem-lhe dado vida – por isso voltem sempre : )
Esta sacola de prais tem estado sujeita a todos os tipos de tempo: calor tropical, chuvas torrenciais, ventania, até neve. Já abordou complexos femininos e as fraquezas masculinas. Os meus vícios e manias (como o Cristiano Ronaldo) e a dificuldade que tenho em me sentir membro do clube dos adultos – e das mulheres. O que me irrita imensamente; e o que me deleita (como o Cristiano Ronaldo).
Já aqui tivémos leões, macaquinhos, elefantes, camelos, gaivotas, aranhas, andorinhas, cangurus, cegonhas (!), crocodilos, dragões.
Já se fez vida de praia e de varanda (e mal posso esperar que volte), de cabeleireiro, de biblioteca, de concerto, de Natal; encontrámos a fonte da juventude, fomos ao futebol ver a “selecção de todos nós” (e, é claro, o Cristiano Ronaldo). Démos um pézinho de dança, evitámos o circo. Celebrámos aniversários e nascimentos, fizeram-se e renovaram-se amizades. Já discutimos memórias, hábitos saudáveis, dietas, rituais, petiscos, dicionários faltosos, amor, preparativos casamenteiros, vizinhos, os hobbies e interesses sui generis das vedetas e não só, absurdos politicamente correctos, invenções incríveis. Já vos mostrei a minha mala, a minha gaveta, o meu telemóvel velhote, a minha moradia de sonho, as minhas sondagens favoritas, o meu marido de muletas.
E espero que a inspiração e as vossas visitas assíduas se mantenham por mais seis meses ; )
(fotos: PinkCakeBox @flickr.com)