sábado, fevereiro 24, 2007

Pequenos prazeres do dia-a-dia
(e prometo desde já não mencionar o Cristiano Ronaldo senão neste parentese)
~ Beijinhos, olhares cúmplices e pequenas atenções e surpresas do meu cara-metade
~ Uma longa caminhada pela praia
~ Começar a ler um livro impossível de se largar
~ Receber um e-mail ou uma carta de uma amiga de longa data
~ Dançar com o meu sobrinho de 3 meses ao colo e vê-lo sorrir
~ Rever um dos filmes favoritos cujo argumento conheço de cor e salteado
~ Jantaradas entre amigos
~ Jogar às cartas ou ao Monopólio numa tarde de chuva
~ Uma massagem
~ Sentir o sol a aquecer-me o corpo
~ O piropo de um colega ou superior depois de uma tarefa bem desempenhada
~ Comer um naco de pão de Mafra estaladiço e ainda quente com queijo fresco e manjerona
~ Sextas-feiras à noite, com ou sem planos
~ Deitar-se e apagar a luz depois de um longo dia e sentir os músculos e os olhos descansar
~ Um abraço quando mais é urgente
~ Fazer scones para o pequeno-almoço de Domingo
~ Não fechar as cortinas numa noite de luar, deixando a luz azul invadir e iluminar por completo a casa
~ Sobremesas
~ Andar sobre a neve acabada de cair
~ Planear uma viagem de férias, folheando guias turísticos com fotografias de sonho do sítio de sonhos.
(foto - da "minha" praia: antigavin @flickr.com)

2 Comments:

Blogger papel químico said...

estava a ler este teu post a a cantar mentalmente "these are a few of my favourite things" : ) agora a música não me larga!

25 fevereiro, 2007 21:51  
Blogger Vida de Praia said...

É chato, eu sei, quando a jukebox interna põe um disco e toca o mesmo e não há meio de se calar. Sorry...
... se bem que ”these are a few of my favourite things” não seja a pior escolha... mas irrita pela repetição ; )

26 fevereiro, 2007 06:43  

Enviar um comentário

<< Home