terça-feira, fevereiro 20, 2007

Elegante a mastigar
Não é a primeira vez que vos entretenho com a minha dieta, que tem tido óptimos resultados, mas tem sido árdua e requerido imensa disciplina. E ao longo dos meses tenho pensado várias vezes em como seria bem mais fácil, se houvessem outros meios mais eficazes e ao mesmo tempo menos exigentes: comprimidos, elixires, uma operaçãozita plástica, sei lá…
Agora já há: uma pastilha elástica baseada em hormonas, que diminui o apetite drasticamente.A ideia é genial: quem tem uns quilitos a mais gosta certamente de dar ao dente, por isso mascar pastilhas não custa nada.

Mas parece fácil demais. E arriscado. E, como sempre, não me atrevo…

9 Comments:

Blogger papel químico said...

podes enviar-me umas embalagens à cobrança ; )

20 fevereiro, 2007 12:34  
Blogger Vida de Praia said...

És uma pessoa sensata. Logo, se te atreves, talvez ganhe coragem também ; )
... ou talvez o meu lado medricas acabe na mesma por levar a melhor...

20 fevereiro, 2007 16:35  
Blogger papel químico said...

sensata...? eu que já desejei secretamente apanhar uma intoxicação alimentar para perder estes quilos persistentes... (eu revelo cada coisa no teu blog, deve ser o síndroma do divã : )

20 fevereiro, 2007 17:45  
Blogger Dulce said...

Lol, ai papel químico, sabes que já desejei o mesmo? Ou comer até rebentar e aproveitar para coser pelo sítio certo!... lol
Vou confessar-vos uma coisa: comecei ontem uma dieta para levar a sério e até abri um blog só para ela: http://comer-pouco-e-andar-alegre.blogspot.com. Não permite comentário senão a mim própria, porque o assunto é demasiado delicado para me permitir democracias... :)

20 fevereiro, 2007 19:27  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pelos comentários meninas - e bem-vindas ao meu divã virtual ; D (por acaso não tenho divã no emprego, já que não sou de psicanálises, mas é giro ter esse efeito aqui no blog).
E já que estamos numa de confissões, esse tipo de pensamentos também já me passou pela cabeça várias vezes, he he. Mantenho que és sensata, papel químico, uma vez que (presumo) te ficaste pelo pensamento ; )
Boa sorte com a dieta secreta, Dulce! Mesmo não podendo comentar o teu diet'o-blogue, espero que dê para ler e acompanhar os teus progressos.

21 fevereiro, 2007 06:58  
Blogger papel químico said...

dulce, estou contigo! eu ontem comprei umas ampolas que sabem a escaravelho e bebo-as a olhar para o ananás da embalagem : )) mas não há muito mais a dizer para além disso, por isso no meu caso não se justifica a criação de um blogue. desejo-te sorte.
vida de praia, decididamente os ares do mar fazem-me mal à seriedade ; )

21 fevereiro, 2007 11:02  
Blogger Vida de Praia said...

Cá para mim os ares do mar fazem-te é bem, vê lá como te aliviam o sistema ; )
Essas tuas ampolas não soam nada convidativas, papel químico, apesar da figura do ananás na embalagem. É suposto mentalizar o gosto a ananás ou quê? É que decididamente não parece estar a resultar ; P

21 fevereiro, 2007 12:11  
Blogger papel químico said...

tenho uma técnica: encho o peito de ar, bebo tudo de um trago e vou eliminando o ar lentamente pelo nariz de forma a não haver o mais pequeno contacto com as papilas gustativas. era assim que fazia quando era pequena e a minha mãe me obrigava a tomar óleo de fígado de bacalhau : )

21 fevereiro, 2007 12:44  
Blogger Vida de Praia said...

E ainda é assim que tomo vitaminas, que, por qualquer razão ilógica (já que assim nada as torna aliciantes), sabem bastante mal : P

21 fevereiro, 2007 15:21  

Enviar um comentário

<< Home